Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDA DE PATROA

A Vida da Gente: Na seca, Cris enche Matias de ouro para arrastá-lo para a cama

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Regiane Alves, com um sorriso maroto no rosto, em cena como Cris em A Vida da Gente

Cris (Regiane Alves) dará um presente caro para seu motorista em A Vida da Gente, da Globo

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2021 - 13h01

Cris (Regiane Alves) não aguenta mais a seca que Jonas (Paulo Betti) faz ela passar em A Vida da Gente. Para sair do jejum sexual, a personal trainer decidirá investir em seu motorista. Na novela das seis da Globo, a mulher usará uma estratégia para arrastar Matias (Marcello Melo Jr.) para a cama: começará a encher o rapaz de presentes, começando com um relógio de ouro.

Decepcionada com a falta do apetite sexual do advogado, que está cada vez mais interessado em sua secretária, a periguete decidirá resolver seu problema de outra forma. 

Em cenas que irão ao ar a partir da próxima terça-feira (22), a loira procurará pelo funcionário e o achará no jardim da mansão. Ela chegará com uma pequena caixa nas mãos. "Um presentinho de São Paulo. Olha, eu espero que você não se ofenda, não leve a mal", pedirá a mulher.

Surpreso, o rapaz abrirá a caixa e ficará ainda mais espantando com o que verá. "Poxa, dona Cris. Mas é um relógio de ouro", observará o chofer, que é namorado de Lorena (Júlia Almeida). Cris anunciará:

Folhado. Mas é um presente tanto pra você, quanto pra mim. Pelo menos a gente vai ficar no mesmo compasso. Quer dizer, é importante que você seja pontual nos nossos compromissos, tá? Então, é um presente de patroa, não de amiga.

Mesmo com a justificativa da personagem de Regiane Alves, o motorista ficará um pouco sem graça, mas agradecerá o presente e acrescentará que nunca teve nada parecido com aquilo. 

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.