Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUITA AÇÃO

Vin Diesel enfrenta John Cena em novo trailer de Velozes & Furiosos 9; assista

Divulgação/Universal Pictures

Vin Diesel e John Cena se encaram em cena do filme Velozes & Furiosos 9

Vin Diesel e John Cena se encaram em Velozes & Furiosos 9; filme ganhou novo trailer cheio de ação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2021 - 13h27
Atualizado em 14/4/2021 - 14h41

A Universal Pictures divulgou um trailer inédito de Velozes & Furiosos 9, novo filme da franquia estrelada por Vin Diesel. A prévia revela mais detalhes da trama, que trará de volta a vilã vivida por Charlize Theron e colocará o astro de ação John Cena para sair no soco com o protagonista.

Na trama do novo filme, Cypher (Charlize Theron) retorna para se vingar do grupo liderado por Dominic Toretto (Vin Diesel) após sua derrota no oitavo longa. Para isso, ela convoca Jakob (John Cena), irmão de Dom e ex-soldado com vasta experiência em combate.

Além de Diesel e Charlize, a franquia também terá o retorno dos veteranos Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludacris, Jordana Brewster, Sung Kang, Nathalie Emmanuel e Helen Mirren. Protagonista de Velozes & Furiosos: Desafio em Tóquio (2003), Lucas Black está confirmado no novo filme.

O lançamento do longa foi afetado por conta da pandemia de Covid-19 e teve a sua estreia adiada diversas vezes. Com o plano de vacinação em massa sendo realizado nos Estados Unidos, a data final foi marcada para 25 de junho deste ano.

O desenvolvimento de Velozes 10 e 11 ainda está nos estágios iniciais, com Chris Morgan, veterano da franquia, confirmado para escrever o roteiro dos últimos dois filmes. Diretor de cinco longas da série cinematográfica, Justin Li também voltará para a função.

Ao todo, a franquia Velozes & Furiosos (oito filmes + derivado) arrecadou mais de US$ 5,7 bilhões (R$ 32,6 bilhões) em bilheteria ao redor do mundo, tornando-se a mais lucrativa da história da Universal Pictures. O final da série está programado para acontecer com o lançamento do 11º longa.

Confira abaixo o novo trailer legendado do filme:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.