Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

REI DO CHICOTE

Harrison Ford volta a viver Indiana Jones 40 anos após estreia no papel

Divulgação/Disney

Harrison Ford em cena de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, quarto longa da franquia

Harrison Ford em cena de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, quarto longa da franquia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/12/2020 - 20h36

Harrison Ford voltará a segurar o famoso chicote de Indiana Jones no quinto filme do explorador, 40 anos depois de sua primeira aparição como o arqueólogo. O ator foi confirmado no elenco da produção, que começa a ser rodada no ano que vem e tem estreia marcada para 2022.

O anúncio foi feito durante apresentação da Disney aos seus acionistas nesta quinta (10). O novo longa terá direção de James Mangold, indicado ao Oscar de melhor filme por Ford Vs. Ferrari (2019) e de melhor roteiro adaptado por Logan (2017).

O diretor precisará lidar com o fato de que seu astro estará beirando os 80 anos quando vestir mais uma vez os trajes que tornaram Indiana famoso --Harrison Ford completa 79 anos em 13 de julho do ano que vem.

O ator tinha 39 na época do lançamento de Os Caçadores da Arca Perdida (1981), primeira aventura do arqueólogo. Ele voltou ao papel em três continuações: Indiana Jones e o Templo da Perdição (1984), Indiana Jones e a Última Cruzada (1989) e o criticado Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008).

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Divórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas