Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NICKAYLA RIVERA

Irmã de Naya Rivera rebate críticas por ir morar com ex-cunhado: 'Compaixão'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A modelo Nickayla River com a atriz e sua irmã Naya Rivera em foto publicada no Instagram

Nickayla River com Naya Rivera em foto publicada no Instagram; irmã da atriz está ajudando a criar sobrinho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2020 - 11h06

Irmã de Naya Rivera (1987-2020), Nickayla Rivera rebateu as críticas que vem recebendo por ter alugado uma casa para morar com o ex-cunhado, Ryan Dorsey. A modelo está ajudando o ex-marido da atriz de Glee, que morreu após se afogar em um lago nos Estados Unidos, a criar o sobrinho Josey, de cinco anos. "Eu aprendi que o que mais importa é mostrar compaixão", desabafou ela nas redes sociais.

Pela ferramenta Stories do Instagram, Nickayla compartilhou um texto em resposta às notícias da mídia sobre ela se mudar com Dorsey e Josey, explicando que seu objetivo é ajudar a cuidar do menino órfão de mãe. 

"Na época mais sombria da minha vida, a única coisa que importa são meus amigos e minha família. Ser presente para o meu sobrinho, embora eu não possa ser presente para mim mesma", escreveu a modelo.

Em seguida, ela deixou claro que não se importa com os comentários insinuando malícia na relação dela com o pai da criança, que já estava separado da irmã quando ela morreu.

"Não estou preocupada com a aparência das coisas porque ninguém pode ver cada momento agonizante que todos suportamos", disse Nickayla, em referência à morte de Naya durante um passeio de barco com o filho em 8 de julho.

Desabafo de Nickayla (Reprodução/Instagram)

"Eu aprendi que o que mais importa é mostrar compaixão, não julgar os outros e nunca dar um momento como garantido. Espero que todos vocês possam fazer o mesmo", desejou ela.

Na época em que a morte da intérprete de Santana na série Glee (2009-2015) foi confirmada, Nickayla homenageou a irmã mais velha no Instagram. "Não há palavras para descrever meu amor por você. Lado a lado ou a quilômetros de distância, nossa conexão é infinita. Nosso vínculo é inquebrável. Éramos opostos completos, mas ao mesmo tempo iguais", escreveu ela.

"O yin para o meu yang. Nunca soube que, ao perder você, encontraria tanto de você em mim. Nunca conheci uma vida sem você e ainda não consigo imaginá-la. Meu mundo está de cabeça para baixo. Mas apesar de tudo, de tudo o que fomos, ainda somos", completou. 

"Sempre olharei para você com os mesmos olhos de quando era jovem. Meu shmaya, vou te amar para a eternidade e sentir sua falta a cada segundo da minha vida", concluiu a tia de Josey. 

Confira algumas publicações no Instagram de Nickayla e Naya Rivera: 

View this post on Instagram

Always... 💕

A post shared by NICKAYLA RIVERA (@nickaylarivera) on

View this post on Instagram

gang gang |🌹

A post shared by NICKAYLA RIVERA (@nickaylarivera) on

View this post on Instagram

Always bringing the 🌞

A post shared by Naya Rivera (@nayarivera) on

View this post on Instagram

just the two of us

A post shared by Naya Rivera (@nayarivera) on

TUDO SOBRE

Glee

Naya Rivera


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.