Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE FLASH A AQUAMAN

Após sucesso de Batman, Warner altera estreia de filmes da DC; veja a lista

Divulgação/Warner Bros.

Ezra Miller em cena de The Flash com trajes do heróis da DC

Ezra Miller em cena de The Flash; filme teve a sua data de lançamento adiada pela Warner

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2022 - 19h49

Após o sucesso de Batman nas bilheterias, a Warner anunciou nesta quarta-feira (9) alterações nas datas de estreias de sete de seus próximos filmes, sendo quatro deles produções da DC Comics. A lista inclui The Flash, Aquaman 2, Shazam!: Fúria dos Deuses e Adão Negro.

A animação DC Liga de Superpets, que não faz parte do universo compartilhado do estúdio, mas conta com versões animadas de Superman e Batman, também ganhou nova previsão de lançamento --o mesmo vale para Wonka, prelúdio de A Fantástica Fábrica de Chocolate.

No caso de Meg 2, estrelado por Jason Statham, a Warner definiu a data oficial da sequência. O estúdio não informou o motivo pelo quais decidiu alterar as estreias do filmes, mas já confirmou os novos dias selecionados. Confira abaixo:

  • DC Liga de Superpets: de 20 de maio para 29 de julho de 2022;
  • Adão Negro: de 29 de julho para 21 de outubro de 2022;
  • Shazam! Fúria dos Deuses: de 2 de junho para 16 de dezembro de 2022;
  • The Flash: de 4 de novembro de 2022 para 23 de junho de 2023;
  • Aquaman 2: de 16 de dezembro de 2022 para 17 de março de 2023;
  • Wonka: de 17 de março de 2023 para 15 de dezembro de 2023;
  • Meg 2 - The Trench: estreia em 4 de agosto de 2023.

Estreias da DC após Batman

DC Liga de Superpets tem um elenco de voz repleto de estrelas, que conta com Dwayne Johnson (Adão Negro), Kevin Hart (A Mais Pura Verdade), Kate McKinnon (Saturday Night Live), John Krasinski (The Office), Natasha Lyonne (Orange Is The New Black), Diego Luna (Rogue One) e Keanu Reeves (Matrix).

Intitulado Aquaman and The Lost Kingdom (Aquaman e o Reino Perdido, em tradução livre), a sequência do filme de 2018 traz Jason Momoa de volta como o personagem-título. Do primeiro longa, também retornam Patrick Wilson (Invocação do Mal), Amber Heard (The Stand), Yahya Abdul-Mateen II (Candyman), Randall Park (WandaVision), Dolph Lundgren (Rocky 4) e Nicole Kidman (Big Little Lies).

Com Timothiée Chalamet (Duna) como protagonista, Wonka contará a história de Willy Wonka antes da criação da icônica fábrica de chocolate. Estrelam o filme Olivia Colman (The Crown), Keegan-Michael Key (Meu Nome é Dolamite), Rowan Atkinson (Mr. Bean), Sally Hawkins (Spencer) e Jim Carter (Dowton Abbey).

Já Shazam!: Fúria dos Deuses é continuação do filme de 2019 estrelado por Zachary Levi e que também faz parte do universo compartilhado da DC. Entre os nomes que estrearam na franquia estão Helen Mirren (Velozes e Furiosos 8) e Lucy Liu (Elementary).

Estrelado por Dwayne Johnson, Adão Negro mostrará a estreia nos cinemas do principal antagonista de Shazam nos quadrinhos. O elenco do filme conta com nomes do calibre de Pierce Brosnan (Mamma Mia!), Noah Centineo (Para Todos os Garotos), Aldis Hodge (Uma Noite em Miami) e Sarah Shahi (Sex/Life).

Primeiro filme solo de Flash, o longa trará de volta Ezra Miller como o Velocista Escarlate após a sua estreia em Liga da Justiça (2017). Além dos retornos de Ben Affleck e Michael Keaton como suas respectivas encarnações do Batman, a produção também terá Sasha Calle (The Young and the Restless), Kiersey Clemons (A Dama e o Vagabundo), Michael Shannon (Homem de Aço) e Ron Livingston (Search Party).

Assista abaixo aos trailer de DC Liga de Superpets e Adão Negro:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.