Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANTHONY RAMOS

Astro de Hamilton negocia para protagonizar novo filme de Transformers

Reprodução/Instagram

Anthony Ramos em foto publicada em seu perfil no Instagram

Anthony Ramos em foto publicada nas redes sociais; ator negocia para estrelar novo filme de Transformers

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/4/2021 - 15h48

A Paramount parece ter definido o escolhido que assumirá o protagonismo da franquia Transformers no cinema. Anthony Ramos, um dos astros revelados no musical Hamilton, está em negociações finais para encabeçar o elenco do novo filme.

O estúdio está desenvolvendo dois projetos de Transformers ao mesmo tempo. Ramos seria o protagonista do filme que será dirigido por Steven Caple Jr. O cineasta Angel Manuel Soto será o responsável por comandar o outro longa.

Em janeiro de 2020, a Paramount decidiu renovar toda a franquia com dois roteiros simultâneos em desenvolvimento: um escrito por James Vanderbilt e outro por Joby Harold. O segundo foi escolhido para ser o próximo filme da franquia a ser lançado. Depois de algumas entrevistas, Caple foi o escolhido para liderar este recomeço.

Segundo o site Dealine, Ramos sempre foi a primeira opção de Caple para ingressar o elenco. Nas próximas semanas, o ator vai fazer cenas com atrizes para testar a química e definir quem será a sua coprotagonista. Fontes da publicação dizem que Kiki Layne (Um Príncipe em Nova York 2) e Dominique Fishback (Judas e o Messias Negro) estão na disputa.

Ramos, ao lado de outros integrantes do elenco original, ganhou status de astro após o sucesso mundial de Hamilton (disponível no Disney+). Ele ganhou um papel em Nasce Uma Estrela (2018) e será o protagonista de Um Bairro em Nova York, adaptação do musical da Broadway também criado por Lin-Manuel Miranda (a mente criativa por trás de Hamilton).

Transformers se tornou uma das principais franquias da Paramount desde o lançamento do seu primeiro filme, em 2007. Somados, os cinco longas dirigidos por Michael Bay arrecadaram mais de US$ 4 bilhões (R$ 22,8 bilhões) em bilheteria.

Depois de lançamento de Transformers: O Último Cavaleiro (2017), Bay optou por deixar a franquia e se dedicar a projetos autorais. Com isso, o estúdio decidiu revisar o planejamento e contratou vários roteiristas para produzir histórias que completassem a trama original. O resultado foi a produção de Bumblebee (2018), o primeiro spin-off da série cinematográfica.

TUDO SOBRE

Transformers


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.