Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAKE NEWS

Paredão falso no BBB 22? Globo arma susto com 'volta' de Jade Picon

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jade Picon no momento de sua eliminação do BBB 22, em conversa com Tadeu Schmidt

Jade foi a sétima eliminada do Big Brother Brasil 22: participantes cogitaram paredão falso

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2022 - 18h51

A eliminação de Jade Picon do BBB 22, nesta terça-feira (8), deixou alguns participantes desacreditados e cheios de teorias sobre um possível paredão falso, mas a influenciadora não voltará para o jogo até então. Na onda do mistério, a Globo fará uma pegadinha para os brothers acreditarem na possibilidade de ela retornar.

Nesta quinta-feira (10), às 13h, os confinados receberão a visita de um dos dummys na casa. Com um envelope em mãos, o funcionário irá convocar todos apenas para dar uma mensagem de rotina. O momento será transmitido ao vivo em um plantão na emissora e no Globoplay, para os assinantes do pay-per-view.

A "trollagem" será nos moldes do retorno de Carla Diaz no BBB 21. No ano passado, a atriz foi escolhida para ficar alguns dias separada da casa, em um quarto, enquanto assistir à casa ao vivo. Quando voltou, vestiu-se de dummy, acordou todo o elenco e tirou a fantasia na frente deles.

Só houve sete paredões falsos ao longo das 22 temporadas do reality. Os participantes foram Luiz Maurício Bento, o Mau Mau (BBB 11); Anamara Cristiane (BBB 13), Ana Paula Renault (BBB 16), Emily Araújo (BBB 17), Gleici Damasceno (BBB 18), Gabriela Herbling (BBB 19) e Carla.

Não vai voltar!

Após a saída de Jade, Laís Caldas, Eliezer Netto, Eslovênia Marques e Vinicius Fernandes se uniram no quarto Lollipop e fizeram uma oração para a eliminação ter sido uma mentira. "Se a Jade saiu, é porque está tudo errado", lamentou a médica. "É falso. Se não for, a gente já pode arrumar as malas", analisou Netto.

Lucas Bissoli e Gustavo Marsengo também comentaram sobre o assunto nesta tarde. "Se ela volta e puder indicar alguém, acho que ela não indica o Arthur outra vez, né?", questionou Bissoli. "Acho que não. É eu ou tu. Talvez mais tu porque ainda não foi", opinou o investidor.

Confira abaixo o aviso:

View this post on Instagram

A post shared by Boninho (@jbboninho)


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:

TUDO SOBRE

BBB22

Jade Picon


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.