Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASO NEGO DO BOREL

Duda Reis se defende após vazamento de áudios: 'Se continuar, é cadeia'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Duda Reis em foto na academia; publicação foi feita no Instagram

Duda Reis em foto no Instagram; influenciadora foi às redes sociais para se explicar sobre áudio vazado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2021 - 14h25

Após ter áudios de uma conversa com uma amiga em outubro do ano passado vazados nesta segunda-feira (18), Duda Reis publicou uma sequência de vídeos dizendo que não traiu Nego do Borel. Ainda de acordo com a influenciadora, essa é mais uma tentativa do cantor de fazer com que ela pareça "maluca". Com uma medida protetiva, ela ameaçou procurar a polícia pedindo a prisão do cantor.

Nos vídeos publicados no início da tarde, Duda não cita o nome de Nego do Borel, mas deixa a entender que os áudios foram vazados por ele.

"Um sujeito aí vazou um áudio meu, que ele ameaçava vazar há muito tempo, me xingava. Toda a conversa está com a polícia. Tenho todos os prints. Essa pessoa... Tenho um medida protetiva contra ela, e essa pessoa não pode ficar fazendo o que ela está fazendo comigo", alegou a atriz de 19 anos.

Os áudios foram antecipados pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles. No material, Duda conversa com uma amiga identificada como Manu de forma bem-humorada e avisa que tem interesse no irmão da colega depois que terminar de vez com Nego do Borel.

"Amiga, você não leva para o coração os meus áudios. É de coração, mas não fica triste. É que não dá para forçar, seu irmão é um gostoso. É que ele também tem amigos gostosos. Se o seu irmão não quiser, também não tem problema. Vou em outros. Preciso só que você faça esse embasamento, entendeu? Para ver se rola sem falar com ninguém mesmo. Aí, eu termino essa porra logo, quando sentir firmeza. Entendeu?", disse ela no áudio.

No vídeo, Duda confirma que enviou o áudio e que já havia recebido ameaças de que ele seria vazado. "Eu expliquei para vocês que esse aúdio existia, até porque quando eu estava saindo do meu relacionamento, já estava abrindo os meus olhos e vendo que eu merecia pessoas legais, que era o que eu não tinha dentro de casa", justificou.

"E essa pessoa que vazou, me chantageou diversos momentos com esse áudio. Vai sempre tentar me tachar como maluca porque nunca vai ter a hombridade de assumir os erros e assumir que precisa de tratatamento", opinou a jovem.

Duda ainda relembrou a medida protetiva que conseguiu na semana passada, de que Nego não pode mencioná-la nas redes sociais nem se aproximar fisicamente. Mas alegou que o artista está fugindo de receber a intimação para assinar a proibição.

"Eu não traí ninguém. Deixo claro, no áudio, que eu faria algo quando terminasse. Qual é a questão? Se ele continuar fazendo isso e continuar quebrando todas as medidas protetivas, é cadeia. Ele está tentando me difamar a todo custo. Isso só mostra que ele é um agressor, um abusador", defendeu ela.

Assista ao vídeo de Duda Reis abaixo e ouça os áudios vazados:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.