Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HBO MAX

Rival da Netflix encomenda série sobre pirata produzida por diretor de Thor: Ragnarok

Reprodução/Instagram

O diretor Taika Waititi segura um boneco do Baby Yoda em foto publicada em seu perfil no Instagram

Diretor de Thor: Ragnarok, Taika Waititi vai produzir série de comédia sobre pirata da vida real para o HBO Max

REDAÇÃO

Publicado em 15/9/2020 - 21h15

A guerra dos streamings não para! A HBO Max deu o sinal verde para a produção de Our Flags Means Death, série de comédia produzida por Taika Waititi, diretor de Thor: Ragnarok (2017). Vencedor do Oscar de melhor roteiro adaptado por Jojo Rabbit (2019), o cineasta vai atuar como produtor-executivo ao lado do criador e showrunner David Jenkins.

A trama da produção girará em torno da história real de Stede Bonnet (1678-1718), um aristocrata que abandonou uma vida de privilégios para se tornar um pirata.

Além de produzir, Waititi também será o encarregado da direção do piloto. "Um conceito de série como este salta da página e você pode instantaneamente visualizar cada momento", disse Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original da HBO Max, em comunicado à imprensa.

A produção de Our Flags Means Death, porém, só deve começar após Waititi finalizar seu trabalho em Thor: Love and Thunder, quarta aventura solo do Deus do Trovão no Universo Marvel nos Cinemas, que o cineasta irá escrever e dirigir. O lançamento do longa está previsto para 2022.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.