NOVA BRUXA
Divulgação/Warner Bros.
Maria Fernanda Cândido em cena do trailer de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
A Warner Bros divulgou nesta segunda-feira (28) o novo trailer de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, o terceiro filme da franquia derivada de Harry Potter. A prévia exibiu pela primeira vez Maria Fernanda Cândido fazendo magia como Vivência Santos, bruxa brasileira que será apresentada no longa.
O trailer mostrou que, como o título sugere, Alvo Dumbledore (Jude Law) será peça essencial da nova trama. Ele é o responsável por reunir um grupo de bruxos para enfrentar a legião do mal liderada por Grindewald (Mads Mikkelsen, que assumiu o lugar de Johnny Depp no papel).
Hogwarts, escola de magia e bruxaria popularizada nos livros e filmes de Harry Potter, também voltará a aparecer no longa. Dumbledore, Newt Scamander (Eddie Radmayne) e Jacob (Dan Floger) surgem em sequências nos corredores e salas do castelo.
A trama do terceiro filme mostrará Grindewald em sua cruzada para massacrar os trouxas --expressão usada para definir as pessoas que não são bruxos. Para defendê-los, Dumbledore declara guerra ao ex-amigo e reúne um grupo de amigos para ajudá-lo na missão.
Callum Turner (Theseus Scamander), Jessica Williams (Eulalie Hicks), Fiona Glascott (Minerva McGonagall), Richard Coyle (Aberforth), Ezra Miller (Credence), Alison Sudol (Queenie), Poppy Corby-Tuech (Vinda Rosier) e Aleksandr Kuznetsov (Helmut) também estão no elenco do filme.
Sequência de Os Crimes de Grindewald (2018), Os Segredos de Dumbledore mostrará a primeira visita da franquia Harry Potter ao Brasil. É esperado que o protagonista Newt Scamander (Eddie Redmayne) e os aliados da armada de Dumbledore apareçam na Castelobruxo, escola de magia para bruxos tupiniquim.
Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore tem estreia marcada para 14 de abril de 2022. Assista abaixo ao novo trailer legendado:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.