Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA BRUXA

Animais Fantásticos 3: Maria Fernanda Cândido faz magia em novo trailer

Divulgação/Warner Bros.

Maria Fernanda Cândido em cena do trailer de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

Maria Fernanda Cândido em cena do trailer de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/2/2022 - 15h48

A Warner Bros divulgou nesta segunda-feira (28) o novo trailer de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, o terceiro filme da franquia derivada de Harry Potter. A prévia exibiu pela primeira vez Maria Fernanda Cândido fazendo magia como Vivência Santos, bruxa brasileira que será apresentada no longa.

O trailer mostrou que, como o título sugere, Alvo Dumbledore (Jude Law) será peça essencial da nova trama. Ele é o responsável por reunir um grupo de bruxos para enfrentar a legião do mal liderada por Grindewald (Mads Mikkelsen, que assumiu o lugar de Johnny Depp no papel).

Hogwarts, escola de magia e bruxaria popularizada nos livros e filmes de Harry Potter, também voltará a aparecer no longa. Dumbledore, Newt Scamander (Eddie Radmayne) e Jacob (Dan Floger) surgem em sequências nos corredores e salas do castelo.

A trama do terceiro filme mostrará Grindewald em sua cruzada para massacrar os trouxas --expressão usada para definir as pessoas que não são bruxos. Para defendê-los, Dumbledore declara guerra ao ex-amigo e reúne um grupo de amigos para ajudá-lo na missão.

Callum Turner (Theseus Scamander), Jessica Williams (Eulalie Hicks), Fiona Glascott (Minerva McGonagall), Richard Coyle (Aberforth), Ezra Miller (Credence), Alison Sudol (Queenie), Poppy Corby-Tuech (Vinda Rosier) e Aleksandr Kuznetsov (Helmut) também estão no elenco do filme.

Sequência de Os Crimes de Grindewald (2018), Os Segredos de Dumbledore mostrará a primeira visita da franquia Harry Potter ao Brasil. É esperado que o protagonista Newt Scamander (Eddie Redmayne) e os aliados da armada de Dumbledore apareçam na Castelobruxo, escola de magia para bruxos tupiniquim.

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore tem estreia marcada para 14 de abril de 2022. Assista abaixo ao novo trailer legendado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.