Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GAFE

Senhora solta palavrão ao vivo no Encontro e choca apresentadores

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Manoel Soares conversa com senhora na plateia do Encontro nesta segunda (28)

Uma senhora chamada Salete soltou um palavrão em conversa com Manoel Soares no Encontro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/2/2022 - 11h40

Uma gafe aconteceu durante a participação de uma integrante da plateia no Encontro desta segunda (28), na Globo. Manoel Soares conversava com uma senhora sobre BBB 22 quando ela pediu para mandar um beijo para seus filhos. "Da outra vez que estive aqui, não mandei beijo, e eles ficaram putos da vida", disse ela, para o choque dos apresentadores. 

A mulher, identificada como Salete, falou que já havia comparecido ao programa antes. Ela declarou sua torcida para Arthur Aguiar no paredão desta terça (1º) do reality show e disse que até conversa com os participantes do programa pelo Globoplay e anota os votos de todos a cada domingo. 

Ao terminar sua fala, ela pediu para mandar recado aos filhos. "Da outra vez que vim aqui, não mandei beijo para os meus filhos, e eles ficaram putos da vida", disse ela, imediatamente colocando a mão na boca, ao perceber o deslize. 

Manoel Soares tentou consertar, dizendo que os filhos ficaram "mordidos". Salete continuou, mandando um beijo para Luciano e Cíntia. Enquanto isso, Tati Machado e Patricia Poeta deram risada. Patricia lembrou que Salete era recorrente na plateia do Encontro e, numa outra ocasião, lhe presenteou com um pano de prato. 

Confira reações dos telespectadores ao palavrão ao vivo no Encontro:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.