REVOLTOU
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Larissa Tomásia no BBB 22; pernambucana repudiou traição de Eliezer Netto e Vinicius Fernandes
Após descobrir a traição de Eliezer Netto e Vinicius Fernandes no BBB 22, Larissa Tomásia se revoltou e culpou o empresário por estar na berlinda. A pernambucana ainda aproveitou para criticar a postura do cearense. "Ele veio aqui para servir o Eli", disparou.
"Estou com minha cabeça a ponto de explodir. Por causa de Eli, eu estou no paredão. Por causa de Eli!", afirmou ela, ao sair do quarto lollipop e ir para a varanda. "E eu ainda pensei que a Lina [Linn da Quebrada] não iria contra DG [Douglas Silva]. Até ela foi, pô", continuou.
Mais tarde, quando Laís Caldas e Jade Picon se juntaram à ela, o assunto continuou. "Mano, o que que aconteceu com o Vyni? [Douglas] era o voto dele", questionou a milionária. "Semana passada ele bateu na tecla de que não ia na Jessi [Jessilane Alves]", completou a médica.
"Mas sabe o que que é? Vyni só faz o que o Eli quer. Ele não veio para jogar, não. Eu acho que ele veio aqui para servir o Eli. O pior é que Vyni só faz o que ele quer", opinou a estudante de administração. "Ele é muito assim com o Eli mesmo", concordou a dermatologista.
Na frente de Eliezer e Vyni, no entanto, Larissa recuou em vez de fazer um barraco. "Não quero que ninguém aqui se sinta culpado se o pior acontecer, porque acho que tudo tem um propósito", declarou.
Confira abaixo:
Jade Picon: "Mano, o que que aconteceu com Vini? Era o voto dele" 🤯
— Big Brother Brasil (@bbb) February 28, 2022
Laís: "Semana passada ele bateu na tecla 'não vou na Jessi'" 👀
Larissa: "(...) Ele não veio para jogar, não. Eu acho que ele veio aqui para servir o Eli." 🙄
➡️ https://t.co/2w28pKz7m3#RedeBBB#BBB22pic.twitter.com/xsx1QBLCHY
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.