Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'LIBERDADE'

Yanna Lavigne faz topless, reclama de censura do Instagram e recebe apoio; veja

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Yanna Lavigne sem blusa em foto publicada no Instagram

Yanna Lavigne em foto publicada no Instagram; atriz reclamou de censura na rede social

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/9/2021 - 10h35

Yanna Lavigne alegou ter sido censurada pelo Instagram, que retirou do perfil da atriz uma foto na qual ela aparecia fazendo topless. A artista publicou a imagem novamente, mas cobriu os mamilos com um emoji de coração. Nos comentários, ela recebeu o apoio de famosas e fãs.

"No post deletado pelo Instagram a legenda foi: 'O que é liberdade pra você?'. Me autocensurei e respondo: Quanto artista e corpo feminino. Poder expressar o que sou, como eu sou", escreveu Yanna na legenda na nova publicação, feita na quarta-feira (1º).

"O Instagram é hipócrita e moralista", criticou Mariana Goldfarb. "Até quando, Instagram?", questionou Cynthia Senek, marcando o perfil da rede social. Famosas como Day Mesquita, Aline Fanju, Maria Joana e Bia Arantes também comentaram a postagem com emojis de coração. Seguidores da atriz elogiaram a beleza e coragem dela.

Recentemente, a atriz apareceu em um episódio da quarta temporada de Sob Pressão, da Globo. Yanna Lavigne está grávida do segundo filho com Bruno Gissoni. Os dois já são pais de Madalena, de quatro anos.

Veja a foto do topless:


Mais lidas