EXPECTATIVA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Juliette Freire em foto das redes sociais; campeã do BBB21 lança seu primeiro EP nesta quinta (2)
Juliette Freire irá lançar seu primeiro EP nesta quinta-feira (2), às 21h, no Spotify e na Deezer. O primeiro álbum da campeã do BBB21 terá seis faixas inéditas. Ela contou com a colaboração de Anitta para produzi-lo, e o anunciou da carreira musical foi feito em seu documentário, Você Nunca Esteve Sozinha, do Globoplay.
Os títulos das músicas são: Bença, Diferença Mara, Doce, Sei Lá, Benzin e Vixe, Que Gostoso. Na quarta-feira (1º), a paraibana publicou em suas redes sociais a capa do EP, mas, após comparações com Beyoncé e Pabllo Vittar, ela apagou e repostou uma nova arte mais tarde.
"Chegou a hora de assumir a minha melhor faceta. Conheçam a capa do meu sonho! A música sempre foi o meu refúgio, ela me leva a lugares lindos… Aqui estou eu! Meu EP estará disponível amanhã em todas as plataformas de streaming", escreveu ela.
O lançamento será feito pela Rodamoinho Records, selo de Anitta, em parceria com a gravadora Virgin Music Brasil. A funkeira, inclusive, assinou uma das seis faixas do EP.
O pré-save é um recurso do Spotify e da Deezer para salvar em sua biblioteca um álbum ou música que já tem data de lançamento antes que ele aconteça de fato. Isso significa que, mesmo que o usuário esqueça quando vai ao ar, ele será lembrado pelas plataformas.
Para realizar o processo, basta entrar no perfil do cantor, no caso o de Juliette, e curtir o EP ou música desejados. A ação não tem nenhum custo, mas é necessário ter cadastro, que também pode ser feito de maneira gratuita, na plataforma de preferência.
Ainda na quarta, Juliette quebrou o recorde de número de pré-saves de seu EP, com 222 mil, ultrapassando a marca do Doce 22, de Luísa Sonza --que era a mais alta até o momento.
Faça o pre-save #EPJuliettehttps://t.co/diQ2GuqqWQpic.twitter.com/e7ZrMR0wTB
— Juliette (@juliette) August 29, 2021
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.