Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXPECTATIVA

EP da Juliette: Saiba horário de lançamento e como fazer o pré-save

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Juliette Freire de cabelo preso e blusa verde-limão

Juliette Freire em foto das redes sociais; campeã do BBB21 lança seu primeiro EP nesta quinta (2)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/9/2021 - 9h44

Juliette Freire irá lançar seu primeiro EP nesta quinta-feira (2), às 21h, no Spotify e na Deezer. O primeiro álbum da campeã do BBB21 terá seis faixas inéditas. Ela contou com a colaboração de Anitta para produzi-lo, e o anunciou da carreira musical foi feito em seu documentário, Você Nunca Esteve Sozinha, do Globoplay.

Os títulos das músicas são: Bença, Diferença Mara, Doce, Sei Lá, Benzin e Vixe, Que Gostoso. Na quarta-feira (1º), a paraibana publicou em suas redes sociais a capa do EP, mas, após comparações com Beyoncé e Pabllo Vittar, ela apagou e repostou uma nova arte mais tarde.

"Chegou a hora de assumir a minha melhor faceta. Conheçam a capa do meu sonho! A música sempre foi o meu refúgio, ela me leva a lugares lindos… Aqui estou eu! Meu EP estará disponível amanhã em todas as plataformas de streaming", escreveu ela.

O lançamento será feito pela Rodamoinho Records, selo de Anitta, em parceria com a gravadora Virgin Music Brasil. A funkeira, inclusive, assinou uma das seis faixas do EP.

Como fazer o pré-save

O pré-save é um recurso do Spotify e da Deezer para salvar em sua biblioteca um álbum ou música que já tem data de lançamento antes que ele aconteça de fato. Isso significa que, mesmo que o usuário esqueça quando vai ao ar, ele será lembrado pelas plataformas.

Para realizar o processo, basta entrar no perfil do cantor, no caso o de Juliette, e curtir o EP ou música desejados. A ação não tem nenhum custo, mas é necessário ter cadastro, que também pode ser feito de maneira gratuita, na plataforma de preferência. 

Ainda na quarta, Juliette quebrou o recorde de número de pré-saves de seu EP, com 222 mil, ultrapassando a marca do Doce 22, de Luísa Sonza --que era a mais alta até o momento.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.