Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA ESTRATEGISTA?

Após fugir de jogo no BBB 22, Jessi arma plano para paredão: 'Quem não foi'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A participante do BBB 22 Jessilane Alves olhando séria e sentada na cama no reality

Jessilane Alves no BBB 22; bêbada, professora concordou em votar em quem não foi ao paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2022 - 9h41

Após passar cinco semanas fugindo de jogo, Jessilane Alves finalmente decidiu armar um plano para escapar da zona de risco no BBB 22. "Vamos votar em quem não foi no paredão, é isso", declarou a professora na madrugada desta quinta-feira (24). Depois da festa do líder Lucas Bissoli, a sister conversou com os colegas do quarto grunge.

Affair de Laís Caldas, Gustavo Marsengo avisou aos brothers que iria dormir no lollipop para ficar com a médica. "Eu estou indo pra lá, mas é só por uma noite, hein?", avisou o bacharel em Direito.

"Tô bem de olho nessa movimentação aí", provocou Arthur Aguiar, e Jessilane entrou na brincadeira: "Vamos ver, né? Quando chegar domingo do paredão tá todo mundo fodido, todo mundo na lista". "E toma-lhe voto", brincou Marsengo. "E larga voto, e larga voto", concordou a amiga de Natália Deodato.

"E larga voto nessa cama, né, Jessi?", provocou o loiro, apontando para Paulo André Camilo. Votado pela educadora na formação do último paredão, em 20 de fevereiro, o atleta observava a situação. "Vocês são foda", reagiu o corredor.

A professora insistiu na zoeira: "Agora, a essa altura do campeonato, com dezesseis pessoas, não tem mais esse negócio de 'vamos ver', não, é larga voto, larga voto."

"Não vem largar voto para cima de mim, não", avisou o marido de Maíra Cardi. "Eu não vou largar voto em cima de você, não, Arthur. Eu tenho outras prioridades [de voto]. Não se preocupe", adiantou Jessi.

"Vota em quem não foi no paredão. Todo mundo que voltou do paredão está nesse quarto. Ninguém voltou do paredão no outro quarto", alertou o ex-casa de vidro. "Vamos votar em quem não foi no paredão, é isso", concluiu a sister.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#67 - É possível ter um BBB sem humilhação?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.