Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'VEM SEMPRE AQUI?'

Pressionado, Sergio Marone flerta com Maraisa após cantada: 'Nunca diga nunca'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sergio Marone com expressão de surpressa; Maraisa durante show

Sergio Marone e Maraisa flertaram nas redes sociais; sertaneja pediu uma chance ao ator

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/1/2022 - 9h12

Sergio Marone retribuiu um flerte de Maraisa por livre e espontânea pressão. Ela publicou uma cantada no Twitter no domingo (9), mas apagou minutos depois. Os fãs da cantora bancaram o cupido e foram cobrar o ator em uma live nas redes sociais. Visivelmente sem graça, o artista prometeu que não deixaria a sertaneja no vácuo.

"A Maraisa mandou um recado para mim? Qual? Por que vocês estão botando essa pilha de Maraisa, minha gente? Pra eu namorar ela?", divertiu-se o galã na gravação. "Eu vou ver lá no Twitter depois, tá?", completou.

"Eu vi o que você escreveu no tweet passado, ops, apagado. Maraisa, nunca diga nunca", escreveu ele. A dupla de Maiara acompanhou toda a movimentação e também ficou com vergonha da atitude dos internautas.

"Vocês foram na live do rapaz, gente. Ele ficou tímido. Desse jeito eu vou ficar pra titia mesmo", brincou ela. A cantada começou quando a cantora comentou em uma foto do ator: "Oi, meu nome é Maraisa. Você vem sempre aqui?".

Depois de não ser respondida, ela se lamentou. "Eu aqui viajando, né? Eu jamais teria chances com o Sergio Marone", disse, apagando ambos os comentários mais tarde.

Confira abaixo a repercussão do caso pelas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.