Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA GENERALIZADA

No BBB 22, Scooby se revolta com Lucas e arma barraco: 'Não sou playboy'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Pedro Scooby de boné preto na sala do BBB 22

Pedro Scooby no BBB 22; surfista não gostou do discurso que Lucas Bissoli fez na indicação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2022 - 8h26

Pedro Scooby não gostou do discurso que Lucas Bissoli fez ao indicá-lo para o paredão do BBB 22 na noite de domingo (13). Logo após o programa ao vivo, o surfista foi cobrar explicações do estudante de Medicina e acabou armando um barraco generalizado. "Não sou playboy, irmão", disparou.

A confusão começou porque o capixaba falou que o ex de Luana Piovani não dá valor para o jogo e quis até se vetar na última Prova do Líder. Além do cargo, a atividade valia também R$ 20 mil em compras no aplicativo de um dos patrocinadores, e Lucas disse que esse prêmio fazia diferença para ele.

"Eu não estava bem, estava de ressaca, não bebi o BBB todo e bebi um dia antes da prova, tinha gente que queria [a liderança] mais que eu naquele momento. E mesmo assim fiquei lá um tempão. Se eu tivesse bem, poderia ter ganhado. Quem ganhou a outra [prova] de resistência fui eu", lembrou Pedro.

"Se coloca num lugar de pobre coitado, você paga faculdade particular de Medicina. Eu sou zero playboy, irmão. Eu já não tive o que comer e conquistei sozinho tudo. Vira e fala assim: 'Irmão, acho você um cara forte, pelo jogo vou votar em você', mas não vem misturar uma história de dinheiro", continuou o ex-marido de Luana Piovani.

"Todo mundo tem medo de ir para o paredão, você não tem. Se sair, tá beleza. Não acho legal isso num jogo", justificou Lucas. "Eu abri mão de muita coisa pra estar aqui, de estar com meus filhos, do mundial [de surfe], de patrocínio... Cada um tem uma história, cada um tem uma necessidade. Eu fui convidado, se você não gostou, reclama com o diretor do programa", soltou Scooby.

Treta generalizada

O discurso de Lucas incomodou também Arthur Aguiar e Paulo André Camilo, que entraram na discussão. O ator entendeu que a parte dos R$ 20 mil foi uma alfinetada para o discurso que ele mesmo fez ao dar a imunidade para o atleta. "A parada que eu falei não tinha nada a ver com dinheiro", disse ele.

Na hora de imunizar Paulo, Arthur citou que ele ficou até o fim da Prova do Líder de resistência por sobrevivência, não pelo dinheiro --que o velocista também ganhou e por isso ficou tão revoltado com o sorteio. Além disso, a resistência também teve a ver com um problema de saúde que o filho dele teve ao não conseguir comer durante 21 dias.

"Como eu falei bastante do dinheiro pra você durante a prova, eu achei que era uma indireta para mim", admitiu Lucas. "Você acha mesmo que o Arthur usaria uma parada do meu filho pra te mandar uma indireta? Se liga! Eu não vou nem contar aqui a história", se revoltou o atleta olímpico. 

Confira alguns trechos abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.