Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI SALVAR?

Além da Ilusão: Davi banca herói de Isadora, mas passa perrengue em estrada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Davi (Rafael Vitti) em cena de Além da Ilusão

Davi (Rafael Vitti) se desesperará quando descobrir que Isadora (Larissa Manoela) está em risco

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2022 - 8h56

Davi/Rafael (Rafael Vitti) entrará em desespero quando descobrir que Isadora (Larissa Manoela) estará sozinha e em risco em Campos dos Goytacazes em Além da Ilusão. O mágico resolverá bancar o herói e irá atrás dela, mas passará por um perrengue na estrada quando a charrete atolar e o cavalo empacar por causa de um temporal na novela das seis da Globo.

No capítulo desta segunda-feira (14), o ilusionista saberá por Augusta (Olivia Araújo) que a mocinha terá ido até a cidade do interior do Rio de Janeiro. Diante da forte chuva, ele irá até à fazenda das irmãs Camargo para saber se a modista chegou bem. "Dorinha ainda não apareceu. Deve ter ficado presa em Campos por conta do temporal", contará Manuela (Mariah da Penha). 

"Se ela pegou o trem das seis, deve estar presa é na estação da tecelagem. Eu vou lá!", comentará o falso Rafael, preocupado. Corajoso, o rapaz sairá com a charrete, mas o meio de transporte atolará após passar por uma pedra e uma das rodas se soltar. Para completar, o cavalo também empacará. "Não acredito! E agora?", dirá ele, em pânico.

Longe de Davi, a jovem passará por apuros assim que chegar na estação. Não haverá carros de praça, os táxis da época, parados por ali, e três homens bêbados a cercarão. Ao conseguir se desvencilhar deles, a irmã de Elisa (Larissa Manoela) sairá a pé da estação com destino à fazenda.

Já na estrada, um trovão cairá, e todas as luzes vão se apagar. Além disso,  uma árvore cairá e atingirá a personagem de Larissa Manoela.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#94 - Tudo sobre o final de Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.