Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

WEB NÃO PERDOA

Filho de Faustão é comparado a Manu Gavassi e a Beiçola em estreia na Band

REPRODUÇÃO/BAND

Sorridente, João Guilherme Silva (filho de Faustão) apresenta programa na Band

João Guilherme Silva na estreia do programa Faustão na Band; ele é coapresentador da atração

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2022 - 21h15

Coapresentador do Faustão na Band, João Guilherme Silva estreou ao lado do pai e da jornalista Anne Lottermann nesta segunda-feira (17). A presença do jovem de 17 anos no programa rendeu comentários bem-humorados de internautas, que compararam o visual dele a personagens como Beiçola (de A Grande Família), Alberto Roberto (de Chico Anysio) e até a cantora Manu Gavassi.

Ao apresentar o filho ao público, Fausto Silva brincou. "Inspirado na Band, que é uma empresa de família, e nos conselhos do meu amigo José Luiz Datena [que tem filhos que trabalham em telejornais policiais como ele], meu filho João Guilherme está aqui."

"Boa noite, galera. Tamo junto para esse ano maravilhoso aqui na Band", se apresentou João Guilherme. Na sequência, Faustão já começou a apresentar as Cassetadas, quadro que vai abrir o programa diariamente.

No Twitter, internautas brincaram com o filho do veterano. "Catei a referência do filho do Faustão", escreveu Lucas Caldas ao colocar uma foto de João Guilherme ao lado do personagem Beiçola (Marcos Oliveira). "O filho do Faustão está parecendo Ronnie Von", comparou um usuário identificado como maranhense raro.

"É o filho de Faustão ou de Chico Anysio?", questionou Leandro Rafael. "O filho de Faustão vai ter que comer muita farinha para aprender as manhas da TV.
O moleque ainda é fraco, porém, pode se tornar um grande comunicador, pois está com o mestre!", opinou Ewerton Silva.

Já Diego classificou João Guilherme Silva como "gostoso". Veja comentários:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.