Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM TRETA JURÍDICA

Athletico-PR x Corinthians vai passar na TV? Como assistir ao vivo e online

FOTO: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Foto do jogador de futebol Giuliano, do Corinthians, chutando bola em campo na Neo Química Arena

Giuliano, do Corinthians, chuta bola em campo; time enfrenta o Athletico neste domingo (22)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/8/2021 - 11h30

Athletico-PR x Corinthians acontece neste domingo (22), às 16h, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado na Arena da Baixada, em Curitiba, e vai passar ao vivo na Globo para alguns Estados na TV aberta. Para assistir online, basta acessar o Globoplay, o site do Globo Esporte, ou pelo canal Jovem Pan Esportes, no YouTube.

A Globo exibirá o confronto para São Paulo, Pernambuco, Alagoas, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina. Na TV aberta, a narração será de de Cléber Machado com comentários de Caio Ribeiro e Casagrande. Sálvio Spinola comandará a Central do Apito, e as reportagens serão de Nadja Mauad e Thiago Ribeiro. 

Contrário à transmissão pelo YouTube, o Corinthians entrou com uma ação na Justiça de São Paulo na sexta-feira (20) para tentar impedir a exibição do jogo contra o Athletico Paranaense pela Jovem Pan e na plataforma Twitch.

Após analisar a questão com seu corpo jurídico, o clube entendeu que poderia sofrer punições pelo seu contrato de exclusividade com a líder de audiência. O segundo clube mais popular do Brasil estudava há dias o acordo com a Globo para saber se entrava com o processo. O time paulista tem contrato até 2024 de exclusividade na TV aberta, TV paga e pay-per-view.

O processo está em aberto e pode sofrer alguma alteração a qualquer momento, inclusive às vésperas da partida. 

O Furacão está dentro do G-6 e é o sexto colocado, com 23 pontos. O Timão está em 11º, com 21. Athletico-PR x Corinthians não passará no Premiere neste domingo (22). 

Para assistir ao jogo Athletico-PR x Corinthians online, o torcedor deve acessar o Globoplay e acompanhar ao vivo à transmissão da TV. Já o telespectador que optar por ver o jogo pela Jovem Pan na internet terá que se tornar membro do canal Jovem Pan Esportes no YouTube pagando uma mensalidade de R$ 7,90. O pagamento pode ser feito com cartão de crédito.

Brasileirão ao vivo

Veja abaixo a lista de jogos que ainda irão acontecer pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro e saiba onde assistir ao vivo e online:

Domingo (22)

  • 11h - Palmeiras x Cuiabá - Premiere 
  • 16h - Ceará x Flamengo - Globo, Premiere 
  • 16h - Athletico-PR x Corinthians - Globo e Jovem Pan Esporte (YouTube)
  • 18h15 - Santos x Inter - Premiere 
  • 20h30 - Sport x São Paulo - Premiere, SporTV 

Segunda-feira (23)

  • 20h - Fluminense x Atlético-MG - Premiere, SporTV 
  • 20h - América-MG x Bragantino - Premiere 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.