Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ISOLADA

Samara Felippo testa positivo para Covid-19 e adia estreia de peça: 'Não foi fácil'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Samara Felippo está de perfil, encostada em uma árvore e exibe um semblante sério. A atriz veste uma regata vermelha de gola alta

Samara Felippo em foto do Instagram; atriz está com Covid-19 e deu detalhes de seu estado de saúde

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2022 - 11h26

Samara Felippo confirmou que foi diagnosticada com Covid-19 e avisou os fãs que a estreia da peça de teatro que faz parte precisou ser adiada. A atriz desabafou sobre seu estado de saúde em uma sequência de Stories no Instagram na noite de segunda-feira (10): "Quero dividir com vocês o que passei. Não foi fácil: sintomas físicos e sintomas emocionais, que são muito fortes".

A peça Mulheres que Nascem com os Filhos estrearia nesta quinta-feira (13), mas o início das apresentações teve que ser adiado para o próximo dia 21. "Quem já comprou, vai poder ir com ingresso do dia 13. O motivo é meio óbvio, né: em meio a esta pandemia eu também peguei Covid", explicou a artista.

Ao convidar os seguidores para a nova data de estreia da peça, Samara fez um apelo para que todos se cuidem, reforçou que a entrada no teatro só é permitida com comprovante de vacinação e deu dicas sobre o uso de máscaras: "Por favor, se puder use a máscara PFF2 ou a N95, que são máscaras de proteção boa".

A notícia de que a atriz está com coronavírus veio dois dias depois de ela postar uma foto da filha Lara, de 8 anos, se vacinando nos EUA contra a Covid-19. A caçula se imunizou enquanto passa uma temporada no exterior com o pai, o ex-jogador de basquete Leandrinho.

A vacinação de crianças de 5 a 11 anos ainda não começou no Brasil. O tema foi alvo de críticas da atriz: "Em meio a um governo brasileiro negacionista e genocida, em que insiste em não enxergar a crise pandêmica que estamos passando, em não adotar o uso de máscaras, que insiste em não enxergar que estamos num surto sim, mas que os óbitos diminuíram por conta das vacinas, minha filha de 8 anos vacinou nos EUA".

"A vacinação no Brasil em crianças começa ainda esse mês então não deixem de levar seus pequenos. A mãe aqui chora é de alegria. Que todos consigam vacinar suas crianças!", finalizou Samara ao postar a foto da filha com o comprovante de vacinação.

Confira abaixo a foto e o texto:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.