Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Por que Batoré morreu em hospital público? Humorista foi internado com ajuda

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ivanildo Gomes Nogueira sorri em foto tirada no espelho

Ivanildo Gomes Nogueira (1960-2022), o Batoré: humorista lutava contra um câncer e estava internado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2022 - 11h34

Ivanildo Gomes Nogueira (1960-2022), conhecido pelo personagem Batoré, morreu na tarde de segunda-feira (10) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, zona norte de São Paulo, onde estava internado. Apesar de não morar na região, o humorista buscou tratamento na instituição de saúde pública porque lá contava com a ajuda de um médico que era seu amigo.

Batoré foi para o hospital no domingo (9) e sofreu complicações no dia seguinte. Ele lutava contra um câncer. "[...] Ele foi levado para uma UPA que ele tem um amigo médico dele, lá em Pirituba. Ficou lá. Ontem [segunda-feira] na hora do almoço estava bem, e às 15h teve uma parada respiratória", informou a assessoria do artista ao Notícias da TV.

A morte do humorista foi confirmada pela Prefeitura de São Paulo, por meio de nota oficial da Secretaria Municipal da Saúde (SMS). O SBT, emissora onde Nogueira trabalhou no programa A Praça É Nossa, também divulgou uma nota de pesar e ofereceu apoio aos amigos e familiares.

"O SBT se solidariza com a família de Ivanildo, que deixa os filhos Ivann e Alexandra, com todo o público que sempre aplaudiu Batoré, e com seus colegas e amigos de A Praça É Nossa, e pede a Deus que os conforte neste momento difícil", informou um trecho do texto.

O velório aconteceu na Arena Cabreúva, no bairro Jacaré, em Cabreúva, nesta terça-feira (11). A cerimônia foi restrita aos familiares das 9h às 10h e posteriormente aberta ao público.

Veja mais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.