Sergio Aguiar
Reprodução/RecordTV
Sergio Aguiar durante a estreia do novo Jornal da Record na segunda (9), em que cometeu uma gafe
REDAÇÃO
Publicado em 10/9/2019 - 11h28
O apresentador Sergio Aguiar cometeu uma gafe na estreia do novo Jornal da Record, na segunda (9). Ele estava explicando ao telespectador que a emissora terá boletins jornalísticos ao longo de sua programação, sempre apresentados ou por ele ou pela... Janine Borba, colega de quem ele não lembrou o nome. Aguiar ficou constrangido.
O jornalista veterano entrou ao vivo na edição tradicional do Jornal da Record, apresentada por Adriana Araújo e Celso Freitas, para divulgar a reformulação e as novidades do Jornalismo na emissora. Ele falava sobre os boletins do JR quando pagou o mico.
"O primeiro [boletim] começa 0h30, depois na sequência [há outro] no final da manhã e outros dois no fim da tarde. Os quatro são apresentados ou por mim ou pela... Pela...", ele falou, claramente se esquecendo do nome da colega.
Aguiar olhou para os apresentadores na bancada, como um pedido de socorro. Adriana o lembrou que a colega se chama Janine Borba. "Amanhã de manhã ela estreia também, né?", Adriana ajudou novamente. Aguiar confirmou e continuou seu discurso, sem mais gafes.
Confira o vídeo desse momento:
MICO ou NERVOSISMO DE ESTREIA?
— Tvlizando (@tvlizando) September 10, 2019
Sérgio Aguiar esquece o nome de Janine Borba na estreia do novo #JornalDaRecord#NovoJRpic.twitter.com/uYQLCHcIZi
Nas redes sociais, internautas repararam no esquecimento do jornalista e comentaram que o "branco" de Aguiar pode ter sido uma demonstração de nervosismo pela estreia.
Mais tarde, à 0h31, ele estreou de fato no primeiro boletim do Jornal da Record. A emissora cumpriu a promessa de investimento em programação ao vivo --mesmo tarde da noite, jornalistas entraram em transmissões ao vivo de Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e Nova York.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.