Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFOU

Marina Ruy Barbosa perde a paciência com críticas na internet: 'Deixa as mina'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marina Ruy Barbosa durante evento da Globo em Nova York em fevereiro de 2020

Marina Ruy Barbosa durante evento da Globo em Nova York em fevereiro; ruiva criticou internautas no Twitter

REDAÇÃO

Publicado em 6/5/2020 - 17h38

Marina Ruy Barbosa perdeu a paciência com os internautas nesta quarta-feira (6). A atriz compartilhou fotos de Adele, que surpreendeu os fãs com sua transformação após sumiço de cinco meses, e se deparou com opiniões negativas sobre o visual da cantora. "Fico irritada quando vejo mulheres fazendo comentários negativos sobre o visual de outra mulher. Deixa as mina", desabafou.

"Você falar que a outra está magra demais, gorda demais, que está estranha, que está esquisita, que está aquilo, vai mudar o quê na sua vida e na vida da outra pessoa? Nada. Aliás, só pode trazer coisas negativas para ela. E para você que está jogando energia negativa no mundo", completou em seu Twitter.

Apoiada por seus seguidores, Marina desaprovou também julgamentos de qualquer tipo no mundo feminino. "Enquetes e comparações do tipo: quem é mais bonita? Fulana ou sicrana? Não existe isso. Não tem que existir um padrão onde x é mais bonito que y. Cada um tem sua própria e singular beleza", escreveu.

A atriz, que está no ar na reprise de Totalmente Demais, na Globo, aconselhou seus internautas sobre as opiniões veladas. "Sua maldade não pode ser chamada de crítica construtiva", alfinetou.

"Que mundo é esse onde a gente tem uma ferramenta maravilhosa como a internet e tanta gente usa para fazer o mal? Para machucar? Para ferir? Para atingir? Vamos ter mais consciência e responsabilidade pelos outros galera. Isso é sério. É urgente", avisou a ruiva.

Marina encerrou o tema dizendo que a ala feminina sofre com a pressão estética. "Não que não aconteça com os homens. Mas com as mulheres é mais cruel, sim."

Devido à pandemia mundial do coronavírus (Covid-19), Marina abandonou sua vida nos Estados Unidos e voltou para o Brasil para cumprir o período de quarentena. Moradora de um apartamento de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, ela está isolada com o marido, Alexandre Negrão.

Confira as publicações de Marina Ruy Barbosa no Twitter:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.