Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VERSÃO CELEBS

Amiga de Anitta, Lary Bottino irá para De Férias com o Ex pela segunda vez

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lary está em frente ao mar, olha para a câmera e está de cabelo solto

Lary Bottino em foto publicada no Instagram; influenciadora estará no De Férias com o Ex Brasil Celebs

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2021 - 10h45

Lary Bottino voltará ao De Férias com o Ex Brasil. A influenciadora digital está escalada para a versão Celebs do reality show da MTV. Ela já participou da atração na quarta temporada, quando ainda não era conhecida pela amizade com a cantora Anitta.

A informação foi publicada pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Além da relação com Anitta, Lary também virou destaque no mês passado ao protagonizar um barraco virtual com a ex-BBB Ariadna Arantes. 

Na ocasião, a maquiadora acusou a influenciadora de lhe roubar uma pulseira durante uma viagem. Ariadna explicou que emprestou o acessório à amiga, mas nunca conseguiu recuperar o objeto. Lary se defendeu da acusação e disse que tinha dinheiro para comprar a mesma pulseira. 

No meio da confusão, a aliada de Anitta também apareceu no reality Game dos Clones, comandado por Sabrina Sato na Record. Na atração, ela procurava um novo crush. Nas cenas que foram ao ar, a ex-MTV usava a pulseira que resultou na briga com a ex-BBB. 

Procuradas pelo Notícias da TV, a emissora e a assessoria da famosa não confirmaram a informação até a publicação desta matéria. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.