Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRUPO F

Marrocos x Croácia ao vivo e online; saiba onde assistir ao jogo da Copa do Mundo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM-LUKAMODRIC10

Luka Modric, da Croácia, em campo com uniforme preto com detalhes azuis

Modric em campo pela Croácia; seleção encara o Marrocos nesta quarta (23) pela Copa do Mundo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2022 - 0h01

O jogo Marrocos x Croácia acontece nesta quarta-feira (23), às 7h, pela Copa do Mundo. A partida válida pela primeira rodada da fase de grupos será disputada no estádio Al-Bayt. Globo e SporTV vão passar ao vivo na TV. Para assistir online, as opções são o site ge.globo, o Globoplay e o app Canais Globo.

Na TV aberta, o jogo será exibido para os todo o Brasil. É possível acompanhar de graça e online pela função "Agora na Globo", disponível no Globoplay. A narração será de Rembrandt Jr., com comentários de Richarlyson, Zé Roberto e Sálvio Spinola.

Já o SporTV é a alternativa nos canais por assinatura. Na TV paga, Jader Rocha faz a narração, com comentários de Kléberson, Renata Mendonça e Janette Arcanjo.

Os clientes podem assistir pelo aplicativo ou pelo site do Canais Globo. Basta entrar e fazer o login com os dados da respectiva operadora. O pacote Globoplay + Canais ao Vivo, cuja assinatura mensal custa R$ 49,90, é outra opção.

Copa do Mundo ao vivo

Finalista na última Copa do Mundo, a Croácia está no Grupo F, acompanhada de Bélgica, Canadá e Marrocos. Os croatas foram finalistas no último Mundial, mas perderam a decisão para a França por 4 a 2. O Marrocos disputa a sua sexta Copa e tenta pelo menos igualar sua melhor campanha, quando chegou até as oitavas de final, em 1986.

Além de Marrocos e Croácia, veja data, horário e onde assistir aos demais jogos pela primeira rodada da Copa:

Quarta-feira (23)

  • 7h - Marrocos x Croácia - Globo, SporTV e Globoplay
  • 10h - Alemanha x Japão - Globo, SporTV e Globoplay
  • 13h - Espanha x Costa Rica - Globo, SporTV, Globoplay e CazéTV
  • 16h - Bélgica x Canadá - Globo, SporTV e Globoplay

Quinta-feira (24)

  • 7h - Suíça x Camarões - Globo, SporTV e Globoplay
  • 10h - Uruguai x Coreia do Sul - Globo, SporTV e Globoplay
  • 13h - Portugal x Gana - Globo, SporTV e Globoplay
  • 16h - Brasil x Sérvia - Globo, SporTV, Globoplay e CazéTV

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.