Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'NÃO ACHEI LEGAL'

Zé Neto se revolta com artistas que usaram velório de Marília Mendonça 'como palco'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Zé Neto, Marília Mendonça (1995-2021) e Cristiano

Zé Neto, Marília Mendonça (1995-2021) e Cristiano; sertanejo confessou revolta com famosos

O sertanejo Zé Neto desabafou sobre a sua revolta com a postura de alguns artistas no velório de Marília Mendonça (1995-2021). Nesta quinta-feira (28), sem citar nomes, o cantor afirmou que celebridades utilizaram o momento de despedida da rainha da sofrência "como um palco" para aparecerem.

"Respeito todo mundo, mas vi que tiveram muitos artistas que não tinham essa proximidade e, no dia [do velório], usaram isso como um palco. Respeito a opinião de todo mundo, mas não achei legal, pessoas que não tinham proximidade nenhuma. Sei quem tinha ligação de verdade com a Marília e estava ali, e sei quem não tinha nada", afirmou Neto.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, o parceiro de Cristiano explicou que não consegue ir em velórios e detalhou o seu processo de luto com a perda da amiga.

"[Quando recebi a notícia] Foi um murro, um baque tão grande que fiquei sem falar durante meia hora. Chorava, minha mulher estava junto, tomei remédio, calmante. Liguei para mais umas três, quatro pessoas perguntando: 'É verdade?'", prosseguiu.

"Muita gente tem suas maneiras [de processar o luto], eu não vou no velório de ninguém. Me tranquei no quarto, perdi seis quilos em dois dias, só à base de calmante para dormir. A gente não tem essa facilidade de encarar o negócio. Depois disso, desenvolvemos um quadro de depressão, começamos a fazer terapia", complementou Zé Neto.

Confira a entrevista na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.