Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MUDOU PLANOS

Recuperado de lesão pulmonar, Zé Neto cancela shows por sapinho

Reprodução/Instagram

De camiseta preta, Zé Neto olha sério para câmera

O sertanejo Zé Neto está recuperado de vidro no pulmão, mas agora encara sapinho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/12/2021 - 21h55

Depois de anunciar que estava recuperado de sua lesão pulmonar e que voltaria aos palcos sem nenhuma mudança na agenda, o sertanejo Zé Neto teve de voltar atrás e cancelar os shows que faria com o parceiro Cristiano entre este domingo (26) e 9 de janeiro. Segundo comunicado, foi detectada monilíase oral, o popular "sapinho".

"Os shows da dupla Zé Neto & Cristiano de hoje a 9 de janeiro serão cancelados em virtude de ter sido detectada monilíase oral (fungo), causado pelo uso de corticoide, medicamento utilizado pelo cantor no recente tratamento para sanar os focos de vidro fosco no pulmão", começa a mensagem divulgada pela assessoria da dupla.

"O cantor já iniciou o novo tratamento e deverá ficar em repouso no período acima mencionado. Tanto Zé Neto como Cristiano já estão em casa. Não há necessidade de internação neste caso, segundo atesta o médico particular de Zé Neto, doutor Wandervan Antônio de Azevedo."

Confira a nota completa:

Na quinta-feira (23), o músico tinha passado por uma bateria de exames no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e os médicos determinaram que ele não tem nenhuma sequela do chamado vidro no pulmão. Nesta semana, o músico apareceu em um vídeo em que dizia ter temido por sua carreira por conta da dificuldade para respirar e cantar.

"O paciente José Toscano Martins Neto passou por exames que constataram a recuperação de uma lesão pulmonar diagnosticada previamente. O paciente concluiu o tratamento hospitalar sem sequelas remanescentes e recebeu alta. Ele está sendo acompanhado pelas equipes médicas", informou o boletim médico, emitido às 17h do dia anterior, a que o Notícias da TV teve acesso.

Na nota divulgada anteriormente pela assessoria, Neto estava com foco de vidro no pulmão. Esse termo é usado para designar uma alteração que pode ser de origem infecciosa ou não. Além de consumir com frequência cigarros eletrônicos, ele também contraiu Covid-19 este ano.

Apesar de o problema não ter sido descoberto recentemente, o sertanejo se pronunciou após uma gravação sua circular nas redes sociais e deixar os fãs preocupados.

"Obrigado, do fundo do meu coração. Nesse projeto, falei com Cristiano [dupla sertaneja dele], a gente apostou muito, a gente estava meio com medo. Todo mundo sabe, não é segredo para ninguém, eu estou com um problema no pulmão. Estou tratando, estou tentando, achei que nem ia conseguir", relatou ele no vídeo.


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.