Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MÉXICO

Ex-BBB Natália Deodato é acusada de roubo e denuncia racismo em hotel

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Natália Deodato em foto publicada no Instagram; ela está posando na porta de um carro, veste um top vermelho e está sorrindo

Natália Deodato em foto publicada no Instagram; a ex-BBB está no México e sofreu racismo

Natália Deodato passou por uma situação humilhante em seu primeiro compromisso internacional depois do BBB 22. A modelo foi acusada de roubo em um hotel no México e denunciou o racismo que sofreu no local. "Queria compartilhar com vocês uma situação super constrangedora que eu vivenciei aqui hoje", iniciou ela em seu relato.

"Eu estava no saguão e tinha uma bolsa jogada no canto sem ninguém. E eu peguei a bolsa com a pontinha do dedo e fui levar para o rapaz da recepção, para caso alguém procurasse. Quando eu cheguei lá tinha um moço e ele começou a gritar falando em outra língua. Eu deixei a bolsa, disse que estava jogada no chão sem ninguém e entreguei", contou, em seu Instagram.

Segundo a ex-BBB, o dono da bolsa começou a humilhá-la na frente de todos, acusando-a de roubo: "Ele me disse que era o dono e começou a gritar comigo. E o pior de tudo: porque eu sou preta, ele falou que eu tinha pegado. Como se eu precisasse pegar as coisas de alguém!".

"O cara do hotel ficou super constrangido, e eu falei: 'Moço, pode abrir, pode ver se sumiu alguma coisa'. Ele abriu e viu que não tinha sumido nada e mesmo assim continuou me acusando. Eu falei: 'Moço, pelo amor de Deus!'. E comecei a tremer. Nunca precisei passar por isso", desabafou a modelo, segurando o choro.

Natália ainda revelou que este não foi o único episódio em que sofreu racismo durante a viagem: "No dia em que a gente chegou, a gente foi proibido de entrar no restaurante porque a gente estava com calça jeans e jaqueta, e não podia. Mas não foi por causa disso!".

"A gente pediu uma mesa, e eles não deixaram a gente sentar na mesa que a gente queria, colocaram a gente em outra mesa. Então assim, é foda, cara, muito foda!", detalhou.

A ex-BBB agradeceu aos amigos que a apoiaram durante estes dias e criticou a postura de quem acha que suas denúncias são vitimismo: "Graças a Deus os meninos conseguiram me acalmar um pouco, eu fiquei tremendo. E a gente conseguiu ter o resto do dia em paz e um pouco mais leve".

"É uma situação muito pesada, sabe? E quando a gente fala sobre isso é sempre considerado 'mimimi', e não é. São realidades que a gente precisa se posicionar e falar que não é por aí", finalizou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.