Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOFOCAS

Yasmin Brunet sobre fofocas após fim com Medina: 'Difícil ter saúde mental'

REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Gabriel Medina usa camisa branca e Yasmin Brunet está com blusa e calça preta em foto em frente ao espelho

Gabriel Medina e Yasmin Brunet; modelo quebrou o silêncio e comentou as polêmicas com seu nome

YASMIN LIMA

Publicado em 16/3/2022 - 19h59

Após reencontrar seu ex-marido, o surfista Gabriel Medina, pela primeira vez após o término de seu casamento, em janeiro deste ano, Yasmin Brunet usou as redes sociais para se posicionar sobre as constantes fofocas sobre sua vida pessoal. "É muito difícil ter saúde mental nesse meio", disse a modelo. 

"Fico impressionada com a quantidade de fofocas que saem todos os dias. Estou calada há muito tempo aguentando matérias infundadas a meu respeito. As pessoas não têm o mínimo de empatia com o próximo. Só pensam no que vai dar clique", escreveu Yasmin em uma série de Stories em seu perfil no Instagram. 

O desabafo da modelo aconteceu horas depois de o jornal Extra publicar uma reportagem na qual afirma que Yasmin não superou o fim do casamento e que estava questionando amigos se realmente Medina estava com depressão, já que o ele tem viajado e está curtindo a vida de solteiro. 

Na segunda passada (14), Yasmin Brunet e Gabriel Medina se encontraram na festa de lançamento da marca de roupas da influenciadora Gkay, em São Paulo. O evento contou com o primeiro reencontro público do ex-casal, que mantiveram distancia um do outro. 

No dia 24 de janeiro de 2022, Medina anunciou em suas redes sociais que estava em tratamento psicológico e que faria uma pausa na carreira em prol da sua saúde mental. No Instagram, Yasmin publicou um texto para contar a situação delicada que o até então casal passava, e demonstrou seu apoio.

Na publicação, a modelo revelou as dificuldades vividas não só pelo atleta, mas também pelo casal em 2021. "Muitas vezes fomos massacrados sem necessidade alguma", escreveu à época.

Poucos dias depois das postagens, o casamento terminou. De acordo com a coluna Leo Dias, do Metrópoles, o casal vivia apenas de aparências. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.