Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERMINOU COM MEDINA

Yasmin Brunet se revolta com boato de romance com Neymar: 'Absurdo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Yasmin Brunet e Neymar Jr. estão lado a lado na montagem

Yasmin Brunet e Neymar Jr.: dupla foi alvo de boatos de affair após separação dela de Gabriel Medina

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2022 - 10h06

Yasmin Brunet e Neymar Jr. desmentiram um boato de que estariam vivendo um romance após ela ter se separado de Gabriel Medina, um dos melhores amigos do jogador. Na noite de terça-feira (12), ambos fizeram publicações em seus Stories, no Instagram, para mostrarem descontentamento com essa história.

"Recebi uma foto de uma fofoca ridícula... Já inventaram muitas coisas sobre mim, mas essa foi uma das mais absurdas", revoltou-se ela. Já Neymar compartilhou a foto de uma chamada de vídeo que fez com Medina e rebateu o boato.

"Gabriel Medina, eu falo ou você fala? Quer ibope, minha filha? Cansado dessas fake news e desses jornalistas que propagam essas notícias de merda", criticou.

A modelo se casou com o surfista no Havaí em 2020, e o relacionamento deles chegou ao fim em janeiro deste ano. Yasmin não se dava bem com a sogra, e o atleta também teve desentendimentos com a matriarca.

Os dois trocaram indiretas nas redes sociais, além de revelaram que estavam sofrendo com problemas psicológicos. Ela contou que tinha crises de ansiedade por conta do casamento abalado, e Medina explicou que passaria por tratamentos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.