Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇA DE PLANOS

De Iza a Ana Hickmann: Famosas cancelam eventos com medo do coronavírus

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Iza e Ana Hickmann

Iza e Ana Hickmann cancelaram eventos com receio do surto de coronavírus no Brasil;

REDAÇÃO

Publicado em 12/3/2020 - 17h20

Iza, Ana Hickmann e Luana Piovani cancelaram seus compromissos com medo do coronavírus. Diante do aumento de casos no Brasil, as famosas repensaram suas agendas e avisaram seus fãs sobre as alterações. A apresentadora do Hoje em Dia, da Record, fez um anúncio em suas redes sociais. "Infelizmente, vou cancelar alguns eventos para remarcar mais para a frente", avisou nesta quinta-feira (12).

"Com o surto de coronavírus, algumas medidas estão sendo tomadas para evitar ainda mais a disseminação do vírus. Eu prezo por atender todas as pessoas, tirar fotos, abraçar e cumprimentar todo mundo", escreveu.

A apresentadora relatou que foi orientada a alterar sua agenda, que incluíam "grandes encontros" e pediu a compreensão de todos. De acordo com o Ministério da Saúde, atualmente, são 60 casos do Covid-19 no Brasil. Veja a publicação de Ana:

Ver essa foto no Instagram

ATENÇÃO: EVENTOS CANCELADOS. Infelizmente eu vou cancelar alguns eventos para remarcar mais para a frente. Com o surto de coronavírus, algumas medidas estão sendo tomadas para evitar ainda mais a disseminação do vírus. Eu prezo por atender todas as pessoas, tirar fotos, abraçar e cumprimentar todo mundo. Por conta disso, fui orientada por médicos a cancelar esses grandes encontros, e remarcar em um momento mais oportuno. Agradeço a compreensão de todos. Eventos cancelados: 13 de março: Loja Ana Hickmann Jundiaí @anahickmannjundiai 21 de março: Loja Ana Hickmann Maringá @anahickmannmaringa 23 de março: Loja Ana Hickmann Teodoro @anahickmannteodoro 24 de março: Instituto Ana Hickmann Guarulhos @institutoanahickmann.grucentro 31 de março: Maislaser de São José dos Campos @maislaser.sjcampos

Uma publicação compartilhada por Ana Hickmann (@ahickmann) em

Quem também mudou seus compromissos foi a cantora Iza, que deveria fazer um pocket show para uma marca de calçados femininos em São Paulo, na noite desta quinta-feira. A assessoria de imprensa do evento avisou os convidados do cancelamento no início da tarde.

Segundo o comunicado, os organizadores optaram por "resguardar o bem-estar e a saúde de todos os envolvidos". "Pedimos desculpas por essa decisão de última hora, mas diante da rápida escalada do Covid-19 consideramos prudente e responsabilidade de todos evitar situações de aglomeração", informaram.

A vida pessoal das famosas também foi afetada. A atriz Luana Piovani cancelou sua viagem a Nova York, nos Estados Unidos, por causa do surto. Ela chegou a ir para o aeroporto de Lisboa, onde vive, para embarcar. No entanto, avisada de que poderia ficar presa em outro país, decidiu mudar de planos.

"Não foi dessa vez que Bem conheceu NY e aproveitou a mamãezinha só para ele. Coronavírus não deixou. Foto chegando no aeroporto e foto voltando de táxi para casa. Poderíamos ter ido a NY sem saber quando voltaríamos. Tem o aniversário do Dom logo menos, não dá para arriscar", disse em seu Instagram.

"Mas imagino a memória que ficará: inimigo invisível, usar máscaras, podemos entrar mas não sair. Que tempos difíceis esses. Que sejamos empáticos, honestos, cuidadosos e já tudo melhora. Sem pânico, foquemos no cuidado e precaução", continuou. Veja declaração dela no Instagram. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.