PERRENGUE

Juliana Paes confessa sufoco para tirar tapa-sexo após cena quente: 'Um horror'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Juliana Paes em campanha de lingerie para seu Instagram em dezembro de 2019

Juliana Paes em campanha de lingerie para seu Instagram; atriz contou truque e sufoco para cena de sexo

REDAÇÃO - Publicado em 01/08/2020, às 11h21

Juliana Paes, que está no ar na reprise de Totalmente Demais (2015), na Globo, entregou um truque que costuma usar em cenas de sexo e nudez. A atriz confessou que usa esparadrapo para cobrir as partes íntimas e passa um sufoco para se livrar da fita após a gravação. "Uma coisa que depois é um horror para tirar", entregou.

Em entrevista para o perfil oficial do Telecine no Instagram, na sexta-feira (31), a artista falou sobre a preparação para sequências que exigem mais entrega de seu corpo. "Toda vez que você tem que tirar a roupa, sempre tem um frisson, sempre tem aquele nervosinho. 'Ai, meu Deus, é hoje. Hoje é aquela cena'. Por mais desinibida e tranquila que a atriz seja", disse ela para a jornalista Renata Boldrini.

"Eu me considero uma atriz muito disponível para isso. Vem da minha criação também, eu acho. Eu tive uma criação que lida com a nudez de uma maneira muito natural. Talvez por ser uma família muito grande, uma casa com muita gente e um banheiro só. Sabe aquela coisa? Entra o pai, você está tomando banho, e sai. Entra a mãe e não importa a idade. Isso já te deixa um pouco mais liberada com a nudez. Com seu próprio corpo", continuou.

No entanto, ela confessou que ao chegar no estúdio o frio na barriga sempre existe. "Quando você chega ali na hora ao set, sempre tem esse frissonzinho. Sempre dá. 'Ai meu Deus, como vai ser? Como vai estar enquadrado? O diretor vai botar essa câmera onde?'. Aí você pergunta para o diretor: 'Como você está pensando essa cena?'", entregou.

"A primeira coisa que a gente pensa é em como está escrita a cena. Essa cena é gratuita? É uma cena que precisa mesmo? Quando você sente que precisa, você vai. Quando chega a hora do 'gravando', eu já não penso em mais nada. Juro. Eu fico totalmente entregue. E tento me proteger o máximo possível. Se puder botar tapa-sexo, eu boto e colo", admitiu.

Juliana Paes durante live para o Instagram do Telecine

Ao falar sobre a técnica de sua proteção íntima, a intérprete de Carolina em Totalmente Demais se divertiu ao contar que, na verdade, passa perrengue para cobrir a genitália.

"A galera quer saber dos detalhes (risos). Às vezes, tem umas cenas, por exemplo, de sexo. Não dá para botar aquele tapa-sexo que aparece a lateral. Aí, a gente cola fita na frente. Entendeu? A gente faz um tapa-sexo que é colar micropore. Faz uma tanga de micropore. É uma coisa horrorosa", revelou.

"Gente, é um problema tirar aquilo. Aí você cola aquele negócio e fica com uma cor diferente da sua pele. Você dá uma maquiada para ficar com a cor no tom da pele. Esse momento de preparação é um horror", contou, aos risos.

A gravação de sequências sem roupa também conta com preparação da equipe de apoio. Segundo ela, diretores costumam se preocupar com o bem-estar dos atores.

"Reduz a galera que está no set, bota menos gente. A camareira fica do lado. Cortou a cena, vem a camareira correndo com o roupão e cobre o bumbum da gente (risos). Então, existem esses cuidadinhos. No final das contas, na hora da 'ação' e do 'rodando', a gente esquece um pouco quem está em volta. E tem que esquecer, senão você não faz", finalizou.

Veja a entrevista com Juliana Paes:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

@renataboldrini e @julianapaes bateram um papo e se divertiram nessa live, com direito a participações especiais e histórias reveladoras! Assiste! #julianapaes

Uma publicação compartilhada por Telecine (@telecine) em

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?
Sinta-se em Casa, com Marcelo Adnet sempre criativo e afiado
10.15%
Diário de um Confinado, com retrato fiel do isolamento social
17.34%
Cada um no seu Quadrado, com suas dinâmicas divertidas
2.39%
Prefiro as reprises das novelas mesmo
70.12%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook