Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOGRA QUERIDA?

Whindersson Nunes se desculpa após mãe detonar Luísa Sonza e Maria Lina

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O humorista Whindersson Nunes olha sério abraçado com sua mãe, Valdeci Nunes, em foto publicada no Instagram do humorista

Whindersson Nunes com sua mãe, Valdeci Nunes, em foto publicada no Instagram do humorista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2022 - 15h45

Whindersson Nunes se desculpou após sua mãe, Valdenice Nunes, detonar Luísa Sonza e Maria Lina, ex-mulheres do humorista. Nas redes sociais nesta quarta-feira (23), o comediante lamentou os comentários feitos pela matriarca em um podcast em que chama a cantora de "fuxiqueira", além de falar mal das famílias das duas ex-noras.

Em um trecho do podcast Ielcast divulgado nesta madrugada, a mãe de Whindersson aparece detonando a funkeira e a agora influenciadora digital. Primeiramente, Valdenice relembrou do término do primeiro casamento do filho, quando Luísa começou a se comportar de forma estranha, segundo ela. 

"No dia que eles terminaram, o pai dela ligou para Hidelbrando [pai de Whindersson] à noite. Eles conversaram, e eu estava perto. Ele disse: 'Seu Hidelbrando, eu queria lhe pedir desculpas, pois a filha que eu tinha, que casou com o Whindersson, não é a Luísa de hoje'. O próprio pai disse isso. Ele disse que ela mudou demais. Eu não sei o que foi", revelou a ex-sogra da funkeira.

Em seguida, a entrevistada admitiu ter ficado chateada com uma suposta fofoca feita pela loira: "À tarde, ela passou uma mensagem para mim dizendo que Whindersson estava diferente, que ele estava se afastando. Eu perguntei o que estava acontecendo e ela me disse: 'Eu acho que a gente vai dar um tempo'". 

"Eu disse: 'Luísa, tempo se dá quem namora, casado se diz separação. [Ela respondeu:] 'Ah, eu acho que é isso, para gente ver o que a gente realmente quer'. Eu disse: 'Acho que é bom vocês pensarem, vocês não são crianças e tal'. Na hora que eu desliguei o telefone, ela ligou para o Whindersson", relembrou. 

Elas todas são fuxiqueiras. Não adianta você falar nada que elas falam para ele. E eu não gosto de fuxico. Ele me disse assim: 'Mãe, eu não queria que a senhora falasse nada com a Luísa, porque a Luísa me ligou aqui morrendo de chorar'. Eu disse: 'O que foi que eu falei com ela?'. Mas foi por mensagem.

"E eu disse: 'Pede as mensagens que ela mandou para mim que eu mando as que eu mandei para ela'. Mas ele também não foi atrás disso para saber se eu tinha falado algo para ela que a magoasse, que ela foi falar para ele morrendo de chorar", lamentou a mulher de Hidelbrando Batista.

A mãe de Whindersson Nunes continuou a falar sobre as ex-noras e resgatou o desgosto por Maria Lina Deggan, segunda parceira do comediante, com quem ele ficou noivo e teve um filho, João Miguel (2021-2021), que nasceu prematuro e não sobreviveu. 

"Quando eu cheguei na segunda vez, ele foi me mostrar a casa, com todo prazer. Ele disse: 'Gostou, mãe?'. Eu disse: 'Gostei. Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior do que a primeira'", havia comentado Valdenice, que fora criticada pelo filho

"'Mãe, pelo amor de Deus, ave Maria, a senhora já diz isso. Mãe, eu namoro é com ela, não é com a família dela não'. E eu disse: 'Mas quem aceita mulher, aceita a família todinha. Quem casou com o homem, aceita a família também'. Aí eu já mudei, porque eu fiquei com medo de ele ficar com raiva, porque eu estava na casa dele, então você tem que procurar seu lugar, né?", concluiu ela.

Comentário de Whindersson

Comentário de Whindersson Nunes em post (Reprodução/Instagram)

A conversa na íntegra seria publicada nesta quinta-feira no YouTube, mas Whindersson se pronunciou em um post no Instagram do site Hugo Gloss sobre a história. Além de se desculpar pelas falas e criticar a mãe, o comediante avisou que proibiu a divulgação da entrevista. 

"Galera, sendo bem sincero, chamam minha mãe para uma entrevista [porque] querem saber da minha vida, dá para ver pelo 'vídeo liberado'. Lógico, [pensam:] 'vamos escolher uma [parte] que saia até no Hugo Gloss'. Eu já falei para minha mãe que o maior pesadelo da minha vida era familiar se metendo na minha vida na internet, e pela primeira vez isso está acontecendo", escreveu o artista.

"Mas não vai mais acontecer, essa entrevista não vai sair, e eu vou fazer o máximo para ninguém se prejudicar mais com esse tipo de coisa, desculpa todo mundo, não sei onde enfio a cara, tô morto de vergonha", concluiu Nunes. 

Confira: 

View this post on Instagram

A post shared by Hugo Gloss (@hugogloss)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.