Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANOTE NA AGENDA

Lançamentos Netflix em março têm 2º ano de Bridgerton e Homem-Aranha 3

Divulgação/Netflix

Simone Ashley e Charithra Chandran na 2ª temporada de Bridgerton

Simone Ashley e Charithra Chandran na 2ª temporada de Bridgerton; série retorna em março

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2022 - 15h07

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (23) a lista com seus principais lançamentos para março de 2022. Os destaques da relação são as estreias da segunda temporada de Bridgerton, sensação da plataforma em 2020, e o retorno de Homem-Aranha 3 (2007) ao catálogo.

O terceiro mês do ano também marca a estreia de alguns longas originais do serviço de streaming muito aguardados pelos fãs. A lista inclui O Projeto Adam, filme sobre viagem no tempo estrelado por Ryan Reynolds (Deadpool), Mark Ruffalo (Os Vingadores) e Jennifer Garner (De Repente 30); Sorte de Quem?, comédia com Jason Segel (How I Met Your Mother) e Lily Collins (Emily em Paris); e Naquele Fim de Semana, suspense protagonizado por Leighton Meester (Gossip Girl).

Na categoria de séries, a plataforma dá as boas-vindas a Ninguém Pode Saber, minissérie com Toni Collette (Hereditário), e Trinta e Nove, comédia romântica sobre três amigas que ainda tentam se encontrar na vida antes de fazer 40 anos.

Para os fãs de super-heróis, março também marca a chegada da 7ª temporada de The Flash e da 6ª e última temporada de Supergirl. O oitavo ano da série sobre o Velocista Escarlate, atualmente em exibição no Warner Channel, deve estrear na plataforma apenas no segundo semestre desde ano ou 2023.

Confira as principais estreias da Netflix em março:

Séries

  • Ritmo Selvagem (dia 2)

Na Colômbia, duas dançarinas de mundos opostos se cruzam dentro e fora das pistas na busca pelo sucesso.

  • Guadiões da Justiça (dia 3)

Depois da autodestruição de seu líder, uma equipe de super-heróis problemáticos precisa confrontar poderes malignos no mundo e neles mesmos.

  • The Flash - 7ª temporada (dia 3)

A vilã Eva (Efrat Dor) continua a atormentar a Equipe Flash. Barry (Grant Gustin) faz de tudo para criar uma Força de Aceleração artificial para recuperar seus poderes.

  • Ninguém Pode Saber (dia 4)

Uma mulher tenta desvendar o passado sombrio de sua mãe (Toni Collette) depois que um ataque violento em sua pequena cidade traz à tona ameaças e segredos. Com David Wenham (300), Joe Dempsie (Game of Thrones), Omari Harwick (Power) e Bella Heathcote (Cinquenta Tons Mais Escuros).

  • Guia Astrológico para Corações Partidos - 2ª temporada (dia 8)

Alice (Claudia Gusmano) continua fazendo sucesso com seu programa Stars of Love. Já o desastroso romance entre ela e Davide (Michele Rosiello) torna-se cada vez mais imprevisível.

  • The Last Kingdom - 5ª temporada (dia 9)

A Inglaterra vive um aparente clima de paz há anos, mas Uhtred (Alexander Dreymon) acredita que um conflito está por vir. Última leva de episódios da série medieval.

  • Queer Eye Alemanha (dia 9)

Os Cinco Fabulosos da Alemanha especialistas em estilo de vida, moda, beleza, saúde e design fazem de tudo para transformar vidas nesta nova versão do famoso reality.

  • Supergirl - 6ª temporada (dia 10)

Kara (Melissa Benoist) se vê em uma situação perigosa e arrisca a própria vida para salvar a humanidade e deter Lex Luthor (Jon Cryer), que está sedento por poder. Última temporada da série do Arrowverse.

  • Era Uma Vez... Para Nunca Mais (dia 11)

Um casal obrigado a se separar deve se reencontrar em outra vida. Eles precisam quebrar um feitiço que tomou conta da cidade em que vivem, onde ninguém pode se apaixonar.

  • Clima do Amor (dia 20)

Para a protagonista Jin Ha (Park Min-Young), não é fácil prever os dias de sol e chuva, mesmo sendo meteorologista. Mais difícil ainda é prever o amor, mesmo quando ele bate à porta. Nova comédia romântica coreana da Netflix.

  • Trinta e Nove (dia 24)

Três melhores amigas à beira dos 40 anos passam por tudo juntas e permanecem unidas na vida, no amor e na perda. Comédia coreana com Jeon Mi Do, Son Ye-Jin e Sohee.

  • Bridgerton - 2ª temporada (dia 25)

Desejo, dever e escândalo se encontram quando o visconde Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) decide se casar, mas encontra o amor com a irmã mais velha (Simone Ashley) de sua noiva (Charithra Chandran).

Filmes

  • Homem-Aranha 3 (dia 1º)

Aparentemente invencível, o Homem-Aranha (Tobey Maguire) enfrenta uma nova safra de vilões enquanto tenta acertar o seu relacionamento com Mary Jane (Kirsten Dunst). Com J.K. Simmons, Topher Grace, James Franco e Bryce Dallas Howard. Último filme da trilogia estrelada por Tobey Maguire.

  • Contra o Gelo (dia 2)

Dois homens lutam pela sobrevivência durante uma expedição à Groenlândia em busca de um mapa perdido. Baseado em uma história real ocorrida na Dinamarca em 1909.

  • Naquele Fim de Semana (dia 3)

Quando sua melhor amiga desaparece em uma viagem de férias na Croácia, Beth (Leighton Meester, ex-Gossip Girl) tenta descobrir o que aconteceu e acaba se envolvendo em uma teia de mentiras.

  • Minha Vida Incomoda Muita Gente (dia 4)

Com o coração partido, sem emprego e na casa dos 30, Leyla decide se reinventar e buscar a felicidade. Mas sua família tenta bancar o cupido o tempo todo. Com Maryam Hassouni, Nasrdin Dchar e Vincet Banic.

  • Crô em Família (dia 7)

Agora rico e dono de uma escola de etiqueta, o mordomo Crô (Marcelo Cerrado) decide procurar a família e acaba abrindo a casa para supostos parentes com modos e motivos duvidosos. Com Arlete Salles, Monique Alfradique, João Baldasserini, Mel Maia, Rosi Campos e Tonico Pereira.

  • O Projeto Adam (dia 11)

Depois de viajar no tempo e ir parar em 2022 sem querer, o piloto de combate Adam Reed (Ryan Reynolds) se une à sua versão de 12 anos de idade para salvar o futuro. Com Mark Ruffalo, Jennifer Garner e Zoe Saldana.

  • Downton Abbey (dia 14)

Filme inspirado na série de sucesso exibida entre 2010 e 2015, Dowton Abbey mostra a família Crawley sua intrépida criadagem preparando-se para o mais importante momento de suas vidas: a visita do rei e da rainha da Inglaterra.

  • Os Olhos Negros de Marylin (dia 15)

O amor pela comida une dois pacientes de um hospital psiquiátrico. Juntos, eles realizam o sonho de ter um restaurante. Agora, só falta encontrar a cura. Filme italiano com Stefano Accorsi e Miriam Leone.

  • O Rei das Fugas (dia 16)

Um bandido lendário, conhecido por fugir várias vezes da prisão, pensa em mudar de vida quando arruma uma namorada. Baseado na vida do ladrão polonês Zdzisław Najmrodzki (1954-1995).

  • Caranguejo Negro (dia 18)

Thriller de ação sueco situado em um mundo pós-apocalíptico devastado pela guerra. Durante um longo e duro inverno, seis soldados arriscam a vida numa missão clandestina ao atravessarem um arquipélago congelado com o objetivo de transportar um misterioso pacote que pode acabar com a guerra. Ao entrarem em território inimigo hostil, não fazem ideia dos perigos que têm pela frente. Protagonizado por Noomi Rapace.

  • Sorte de Quem? (dia 18)

Um homem invade a casa de férias de um bilionário, mas o plano dá errado quando o magnata e a mulher chegam de repente para curtir o lugar. Estrelado por Jason Segel, Lily Collins, Justin Lader e Andrew Kevin Walker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.