Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DEU RUIM

Whindersson Nunes perde dente durante treino e surge banguela: 'Irresponsável'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Whindersson olha para a câmera, está com o cabelo solto e sem camisa

Whindersson Nunes em foto publicada no Instagram; humorista quebrou um dente durante treino

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/1/2021 - 23h33

Whindersson Nunes quebrou um dente durante um treino de luta nesta sexta-feira (22). O humorista assumiu a culpa pelo acidente e contou que não fazia uso de nenhuma proteção durante a prática do esporte. "Irresponsável", assumiu ele em vídeo publicado no Instagram. 

"Rapaziada, paulada, boxe! Sem proteção, eu vacilei, não botei e levei um murraço top. Estava devendo uma visita ao doutor também, quando você ajeita um dente, você tem que ir regularmente ao dentista e eu demorei um montão de tempo pra vir e fui treinar", disse.

O artista ainda aproveitou para exaltar o profissional que o atendeu no momento de desespero. "Aqui o negócio é bala: quebrou, mexeu, botou e já era", brincou ele. 

Depois de arrumar o dente perdido, Whindersson usou o Instagram para mostrar o resultado aos fãs. "Minhas lentes nunca deram problema, mas é coisa que tem que cuidar, e ontem eu fui inventar de treinar sem o protetor bucal e 'plau'. Levei um direto de direita fulminante na boca, no boxe", escreveu ele na legenda da publicação. 

Confira os posts a seguir: 


Leia também

Web Stories

+
De Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileira

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou da saída antecipada de Faustão da Globo?