Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COLAPSO TOTAL

Whindersson Nunes doa cilindros de oxigênio para Manaus e cobra famosos

LUCAS RAMOS/AGNEWS

Whindersson Nunes em evento da Netflix, em São Paulo, em janeiro de 2020

Whindersson Nunes em evento da Netflix, em São Paulo, em janeiro de 2020; humorista em campanha por Manaus

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2021 - 21h07

A situação dramática dos hospitais de Manaus, que estão sem oxigênio para atender os pacientes em virtude do aumento de casos de coronavírus, alarmou Whindersson Nunes. Nesta quinta-feira (14), o humorista decidiu enviar cilindros para o Amazonas como forma de doação e cobrou os amigos famosos para fazerem o mesmo.

"Providenciando 20 cilindros de 50 litros de oxigênio para distribuir nas unidades mais urgentes em Manaus. Alô, meus amigos artistas. Na hora de fazer show é tão bom quando o público nos recebe com carinho, né? Vamos retribuir?", escreveu em seu Twitter.

O influenciador digital compartilhou na plataforma as informações de como é possível fazer doações. A campanha S.O.S AM - A Saúde Precisa da Nossa Ajuda divulgada por ele mobilizou a classe artística.

"Conte comigo nesta corrente do bem. Vou doar também", avisou Luciano Huck em seu perfil. Marcelo Adnet endossou o projeto e foi além: compartilhou o comprovante de sua doação após um internauta solicitar o documento. "Fiscal de depósito? Bora ajudar", respondeu o humorista com prints de sua doação.

Tatá Werneck apoiou a iniciativa de Nunes e anunciou também a compra de dez cilindros. "Eu não sabia como ajudar. Whindersson maravilhoso encontrou uma maneira. Sem querer ser babaca, mas queria muito chamar meus amigos que têm condições para, se puderem, ajudar também. Sei que não vai fazer diferença para vocês e vai salvar vidas", observou.

A situação crítica dos hospitais de Manaus foi relatada por profissionais da saúde nesta quinta-feira. Segundo eles, as unidades clínicas estão em colapso pela falta de oxigênio, aumentando o número de mortes na região.

Veja publicações de Whindersson Nunes e dos famosos no Twitter:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.