Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COBIÇANDO FILHO ALHEIO

Ansiosa com gravidez, Jojo Todynho vive 'síndrome de Nazaré'; entenda

REPRODUÇÃO/GLOBO

Em estúdio da Globo, a cantora Jojo Todynho na Dança dos Famosos

A cantora Jojo Todynho na Dança dos Famosos e Renata Sorrah caracterizada como Nazaré Tedesco

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/5/2022 - 15h05

Ansiosa com as tentativas de engravidar, Jojo Todynho revelou que está vivendo uma espécie de "síndrome de Nazaré". Assim como fez a personagem de Renata Sorrah em Senhora do Destino (2004), a cantora tem sentido vontade de "roubar" crianças para pôr fim ao desejo maternal.  "Eu vejo o filho dos outros... Eu quero sequestrar para mim", brincou a funkeira.

Em um papo sincero com os seus seguidores do Instagram, a participante da Dança dos Famosos falou sobre sua vontade de ampliar a família e revelou um episódio inusitado que viveu há poucos dias no Rio de Janeiro.

"Veio uma menina, usuária, com uma bebezinha de colo. Ela queria me dar. Gente, eu pensei duas vezes em trazer essa criança para casa. Depois, eu fiquei pensando no problema que eu ia arrumar para a minha vida. Juro. Era bem capaz de eu aparecer na minha casa com essa criança nos braços. Eu pensei... Porque assim... Que neném lindo, lindo, lindo, gente. Deveria ter uns dois ou três meses", relembrou a dona do hit Que Tiro Foi Esse?.

Ainda de acordo com a famosa, ela tem feito testes de gravidez com certa frequência para ver se a cegonha sobrevoou sua casa. "Gente, eu vou falar um negócio para vocês: 'Eu vou pirar. Juro, eu vou pirar'. Semana sim, semana não eu faço teste de gravidez", contou Jojo.

Ao relatar que uma amiga conseguiu engravidar de gêmeos, a artista compartilhou que pessoas próximas estão apostando que ela também terá uma gravidez duplicada em breve.

"E está um tal de as pessoas me verem e falarem: 'Você vai engravidar e vai vir dois'. Tia Lúcia mesmo, foi uma das pessoas que falaram para mim. Eu falei, pelo amor de Deus. Dois baby 'Tody' eu não vou aguentar não. Vou ficar maluca. Sai daí, garoto! Menina, vem pentear esse cabelo. Vem logo!", brincou Jojo Todynho.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality shows:

TUDO SOBRE

Jojo Todynho


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.