Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JUNIOR MENDONZA

Ex-noivo de Flávia Pavanelli anuncia rompimento do casal: 'Mulher ímpar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O casal Junior Mendoza e Flavia Pavanelli em foto publicada no Instagram

Junior Mendoza anunciou neste domingo (29) que não está mais com Flávia Pavanelli: ex-casal

DANIELEAMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 29/5/2022 - 14h27

O empresário Junior Mendoza anunciou neste domingo (29) que não está mais com Flávia Pavanelli. O casal oficializou o namoro em 2019, e a influenciadora foi pedida em casamento no ano seguinte. Eles terminaram algumas vezes durante esse período, mas decidiram retomar o noivado em março. "[Ela é uma] mulher ímpar", disse o ex.

Na mensagem, publicada nos Stories do Instagram, o ex-noivo da atriz ressaltou que a decisão foi pensada pelos dois. "Venho comunicar que a partir de hoje, numa decisão em paz que eu e Flávia optamos por seguir caminhos diferentes em nossas vidas. O tempo que vivemos juntos, fomos muito, muito felizes!", escreveu, junto com uma foto em preto e branco com Flávia. 

Flávia Pavanelli

Confira a postagem do empresário na íntegra

O empresário também elogiou a ex-noiva no comunicado. "Os momentos vividos ficarão gravados para sempre. A amizade, a admiração, o respeito, carinho e o companheirismo estarão presentes sempre em nossas vidas... e não teria como ser diferente, pois a Flávia foi uma mulher ímpar ao meu lado, em todos os sentidos!", continuou. 

Por fim, Junior Mendonza explicou que eles não vão se pronunciar mais sobre o assunto e pede que os fãs também não insistam. "Aproveito para agradecer aos meus pais e os pais de Flávia por todo suporte nesse momento difícil para nós", terminou o empresário.

Apesar do comunicado escrito por Mendonza, Flavia ainda não se pronunciou nas redes sociais sobre o término. Caso o faça, este texto será atualizado. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.