Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM CLIMA

Eliezer tem 'crise de porco' e brocha Maria no BBB 22: 'Roncada no ouvido'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Eliezer sem camisa deitado na cama

Eliezer deitado no quarto lollipop do BBB 22: participante teve crise de riso e imitou porco

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/1/2022 - 12h00

Eliezer Netto teve uma crise de riso e imitou o som de um porco durante a pegação entre ele e Maria na madrugada deste sábado (29). "Eu nunca pensei na minha vida que eu ia levar uma roncada no meu ouvido", disse a atriz. O que desencadeou as gargalhadas no quarto lollipop foi o tropeço de Vinicius Fernandes no casal, que estava em um colchão. 

Maria e Elizer deram o primeiro beijo durante a festa Boteco, após Tiago Abravanel dar um empurrãozinho. Ao ouvir da atriz que eles estavam confabulando para que Laís e Rodrigo ficassem juntos, o neto de Silvio Santos instigou: "Então para de se preocupar com os outros e aproveita a vida".

Pouco tempo depois, o casal voltou a se beijar no quarto. A justificativa de Eliezer para beijar Maria foi apenas uma despedida de boa noite. Mas o clima esquentou mesmo com a presença de Vyni, Laís e Rodrigo no cômodo.

"Eu vendo uma situação dessas com o short na minha canela, uma toalha no tempo de revelar minha nudez para o Brasil todinho e esses dois salientes fazendo seboseira no meio da noite. Ixe, quebrou até o espelho que está ali atrás, olha", disse o cerarense. Segundo Vyni, a encostada de Eli em Maria foi tão severa que a artista precisaria ir fazer uma radiografia para ver se o crânio ficou intacto. "Meu cabelo amorteceu", respondeu. 

Enquanto a pegação rolava no quarto, Laís falava para Rodrigo olhar para o canto da porta, para também ver o que estava acontecendo no cômodo. A médica sugeriu ainda que eles cedessem a cama para o casal. Mas Eli acabou convidando Maria para dormir com ele no chão mesmo.

Os dois se deitaram sobre um edredom e acabaram atrapalhando a circulação do quarto. Foi aí que Vyni tropeçou sem querer e provocou uma crise de riso generalizada. Mas o que chamou a atenção de fato foi a gargalhada de Eliezer, que parece o som feito pelos porcos. "Eu nunca pensei na minha vida que eu ia levar uma roncada no ouvido", reagiu Maria.

Confira o primeiro beijo de Maria e Eliezer:

Veja aqui o tropeço de Viny e a crise de riso:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#65 - O BBB22 deu errado ou ainda dá pra salvar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.