Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO MULTIPLATAFORMA

Com filmes na Netflix, Amazon e Globoplay, Maisa vira rainha do streaming

DIVULGAÇÃO/IMAGEM FILMES

Maisa Silva, como a vilã Júlia, se olha no espelho em cena do filme Ela Disse, Ele Disse

Maisa Silva em cena do filme Ela Disse, Ele Disse, que ficou disponível nesta semana na Amazon Prime Video

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 15/8/2020 - 6h55

Queridinha do mercado publicitário e apresentadora nas tardes de sábado do SBT, Maisa Silva também já tem um currículo no cinema. Estrela de três filmes voltados para o público teen, a apresentadora de 18 anos virou a rainha do streaming e pode ser vista nos três principais serviços disponíveis no Brasil: Netflix, Globoplay e Prime Video.

Nesta semana, a Amazon destacou que o longa Ela Disse, Ele Disse (2019), o mais recente da atriz, ficou disponível na plataforma. Baseado no best-seller homônimo de Thalita Rebouças, o filme traz Maisa como a vilã Júlia, a garota mais popular do colégio, que inferniza a vida da mocinha, Rosa (Duda Matte).

No streaming do Grupo Globo, a estrela do SBT pode ser vista em Tudo Por um Popstar (2018). A produção, que foi atração da Sessão da Tarde em abril, também é baseada em um livro da escritora Thalita Rebouças, apresentadora do The Voice Kids e queridinha da Globo.

O filme, que também conta com Klara Castanho e Mel Maia no elenco, teve mais de 1 milhão de espectadores nos cinemas e ainda pode ser visto no Telecine Play.

Apesar de aparecer na Amazon e no Globoplay, Maisa tem um contrato mesmo é a com a Netflix. Além de estrelar três filmes que estão disponíveis no serviço, Cinderela Pop (2019), Carrossel (2015) e Carrossel 2 (2016), a funcionária de Silvio Santos tem um acordo com a gigante norte-americana desde 2019.

A apresentadora assinou para fazer três originais Netflix. O primeiro deles foi anunciado em janeiro: Um Pai no Meio do Caminho. Maisa Silva será a protagonista, mas terá ao seu lado Eduardo Moscovis, Fafá de Belém e Marcelo Médici.

Para o papel, a atriz de 18 anos morou no Rio de Janeiro e precisou aprender a fazer ioga, a desenhar e a pintar. O longa, que também é baseado em uma trama criada por Thalita Rebouças, ainda não tem data de estreia no streaming.

Um Pai no Meio do Caminho contará a história de Vicenza, jovem criada em uma comunidade hippie e rodeada pela natureza. Tudo na rotina da personagem existe em perfeita harmonia, exceto o fato de não saber quem é seu pai biológico. Cansada da dúvida, ela parte em busca da identidade do parente e acaba encontrando dois possíveis pais no meio do caminho.

Veja abaixo uma chamada do primeiro original Netflix protagonizado por Maisa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.