Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SHOW NA SAPUCAÍ

Viviane Araujo se emociona após desfilar grávida pela primeira vez: 'Sonho'

WALLACE BARBOSA/AGNEWS

Viviane Araujo com fantasia de Cabocla Jurema no desfile da Salgueiro

Viviane Araujo exibiu a barriga de grávida ao desfilar pela Salgueiro neste sábado (23)

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2022 - 1h55

Grávida de Joaquim, seu primeiro filho, Viviane Araujo não deixou de dar o seu tradicional show na Marquês de Sapucaí na madrugada deste sábado (23). Rainha de bateria da Salgueiro, a atriz de 47 anos foi elogiada nas redes sociais pelo seu desempenho na avenida e se emocionou após a passagem pela avenida.

"Foi lindo e emocionante, por vários motivos: pelo retorno do nosso Carnaval, por esse momento tão incrível, maravilhoso e lindo que estou vivendo na minha vida carregando o meu filho. Um sonho poder estar nessa avenida vivendo isso", falou a atriz, emocionada, em conversa com Maju Coutinho no estúdio da Globo.

Antes de chegar para o desfile, ela foi escoltada por 15 seguranças. "Agora só querem saber de Joaquim, ninguém pergunta mais dela. Só de Joaquim. A gente ta escoltando ele", brincou um dos profissionais responsáveis por fazer a proteção da celebridade em conversa com o jornal Extra.

As escolas armam um esquema especial de proteção para algumas de suas estrelas --em 2020, por exemplo, Paolla Oliveira estava cercada por 16 seguranças antes de sambar pela Grande Rio.

Viviane Araujo mostrou a barriguinha de grávida. A fantasia da rainha era de Cabocla Jurema. Ela desfilou com uma onça em formato de boneco no ombro, o que a fez ser comparada com Juma Marruá, personagem de Alanis Guillen na novela Pantanal.

Veja abaixo reações da web:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.