Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ!

Grávida aos 47, Viviane Araujo revela sexo do primeiro filho: 'Momento lindo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Viviane usa um bíquini com estampa de onça e uma camiseta por cima

Viviane Araujo nas redes sociais; a atriz fez um chá revelação para descobrir o sexo do filho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/4/2022 - 22h37

Neste domingo (10), Viviane Araujo descobriu que está grávida de um menino. A atriz de 47 anos espera o primeiro herdeiro, fruto do relacionamento com o empresário Guilherme Militão. "Joaquim está chegando! Vou dividir com todos esse momento lindo", escreveu a artista em uma publicação no Instagram.

Por meio da rede social, a carioca compartilhou um vídeo com seus seguidores para mostrar o chá revelação organizado para descobrir o sexo do bebê. Na gravação, Viviane e o marido aparecem batendo em tambores, enquanto um samba toca como trilha sonora ao fundo. Após alguns segundos, papéis azuis começam a voar pelo ambiente.

Nos comentários do post, amigos famosos e fãs da artista deixaram mensagens para celebrar o momento especial. "Que venha com muita saúde trazer toda felicidade para vocês", desejou Susana Werner. "Deus abençoe muito o Joaquim", reagiu Sonia Abrão.

"Emocionante! Viviane parece ser alguém da nossa família, ficamos felizes e emocionados com a felicidade do casal! Que venha o Joaquim com muita saúde, pois muito amado ele já é", comentou uma seguidora identificada como Paty.

Em fevereiro, em entrevista ao Fantástico (Globo), Viviane assumiu que sempre sonhou em ser mãe, mas, por conta de sua aparência física, resolveu adiar o momento. "Eu colocava muito isso [do corpo] na frente. [Pensava] 'Vou perder um trabalho', sabe? Eu sempre tive isso. Mas acho que, no fundo, era porque eu não tinha encontrado a pessoa certa mesmo."

Para conseguir engravidar, Viviane optou pela fertilização in vitro, utilizando óvulos de uma mulher anônima fertilizados com espermatozoide de Guilherme Militão. "Foi a primeira vez que tentei ser mãe, já estava na pré-menopausa, até por conta de hormônios que já tinha tomado. A primeira vez não deu certo, mas nem um mês depois me avisaram que tinham achado uma doadora compatível, e estou aqui, grávida", comemorou.

Confira o vídeo com a revelação do sexo do bebê:

TUDO SOBRE

Viviane Araujo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.