Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOÃO GUILHERME SILVA

Filho de Faustão abre o jogo sobre diferença de idade para namorada

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Schynaider Moura e João Guilherme Silva sorridentes em foto publicada no Instagram

Schynaider Moura e João Guilherme Silva em foto publicada no Instagram: 15 anos de diferença

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2022 - 1h12

Filho de Fausto Silva, João Guilherme Silva foi à Marquês de Sapucaí acompanhado da namorada, Schynaider Moura. Os dois têm uma diferença de 15 anos de idade: ele, com 18 anos, e ela, 33. Na madrugada deste sábado (23), enquanto curtia os desfiles das escolas de samba em um camarote, o apresentador da Band falou sobre o relacionamento.

"A melhor parte é que vivemos fases diferentes da vida. Ela tem muita experiência, feliz e muito jovem. Eu até brinco, que tenho 18 anos, mas sou velho. Ela é uma garota. É a primeira vez que tenho um relacionamento com alguém mais velho. Ela é uma companheira, eu amo de verdade. Foi difícil, deu trabalho conquistar", disse ele, em entrevista ao site da revista Quem.

João Guilherme e Schynaider assumiram o namoro em janeiro, quando ele ainda estava com 17 anos. Ela terminou o casamento com o banqueiro Mário Garnero no início da pandemia, em 2020.

O ex-casal teve três filhas: Anne Marie, de 12 anos, Elle Marie, 9, e a caçula Gioe Marie, de 6. A modelo morou em Nova York, nos Estados Unidos, durante mais de dez anos.

Em janeiro deste ano, o filho de Faustão estreou na TV como coapresentador do Faustão na Band. Ao Notícias da TV, ele comentou sobre a pressão que sofre por ser herdeiro do comunicador: "Eu vou mostrar que eu posso. Com evolução. E não é hoje. Estou começando agora. Então é um processo de trabalhar e aprender".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.