Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURPREENDENTE

Pé 'feio' de André Rizek ofusca Andréia Sadi e filhos em foto: 'Que baita joanete'

Reprodução/Instagram

André Rizek abraça os filhos Pedro e João em foto

André Rizek em foto com os filhos Pedro e João; jornalista chamou a atenção por conta de seu pé

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/9/2021 - 20h00

André Rizek chamou a atenção nas redes sociais por conta de uma foto ao lado da mulher Andréia Sadi e dos filhos gêmeos, Pedro e João. O destaque, que seria a família reunida para um passeio, foi outro, pois amigos e fãs do casal notaram o pé esquerdo "feio" do jornalista e não perdoaram.

Na foto, Rizek aparece com um dedão maior do que o comum. No entanto, o jornalista sofreu com gozações e brincadeiras nos comentários. "Mas que baita joanete, meu caro", escreveu um internauta chamado Enrico. "O que mais chama a atenção é o dedo do pé. Não consigo 'desver'", acrescentou Daniel.

Alguns colegas do jornalista não ligaram para o dedão feio do amigo. "Lindos pacarai, tão de parabéns", disse Gustavo Villani, narrador da Globo. "Aí sim", publicou Luis Roberto, outro companheiro de emissora de Rizek.

Com bom humor, Rizek comentou a polêmica envolvendo o seu pé esquerdo em sua conta oficial no Twitter. "Minha mulher ficou bolada que meu delicado pé esquerdo fez mais sucesso que a fofura da família nos sites especializados! Fazer o quê? Ela que lute. Nunca foi sorte, sempre foi trabalho", escreveu o apresentador do Seleção SporTV.

Confira abaixo a foto publicada por André Rizek:

Veja também a comentário do jornalista sobre a "polêmica":


Mais lidas