Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO NA INTERNET

'Pedaços de mim e do Paulo Gustavo', diz Thales Bretas no Dia dos Pais

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Thales Bretas entre os filhos Romeu e Gael em ensaio fotográfico

Thales Bretas entre os filhos Romeu e Gael, do relacionamento com Paulo Gustavo (1978-2021)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/8/2021 - 18h46

Em seu primeiro Dia dos Pais após a morte de Paulo Gustavo (1978-2021), Thales Bretas fez um desabafo emocionado sobre a criação dos filhos, Romeu e Gael. Neste domingo (8), o médico relatou detalhes da sua experiência paternal: "Quero viver muitas coisas ainda junto com esses dois pedaços de mim e do Paulo Gustavo".

"Ser pai é estar no paraíso bagunçado. É um relaxamento sob tensão. É amor e educação. Ser pai é superar egoísmo e ego para reconhecer vidas mais importantes que a sua própria. É, de repente, ter medo de fazer coisas que você nunca julgou perigosas, como andar a cavalo ou de avião. É ter motivo para acordar todo dia e se superar, aprender e ensinar", escreveu Bretas no Instagram.

Na publicação, o dermatologista celebrou a oportunidade de ter vivido essa experiência com o humorista: "Sou muito realizado de ter filhos, e tive a alegria de realizar isso ao lado de um outro pai gigante e maravilhoso, que marcou as nossas vidas pra sempre! Quero viver muitas coisas ainda junto com esses dois pedaços de mim e do Paulo Gustavo!".

"Obrigado por essa oportunidade, e obrigado ao meu pai por me dar o exemplo e me ensinar tanta coisa também, para eu passar a frente. Sei que nem todos tem pai. Nem todos tem mãe também, como os meus. E muitos perderam peças importantes, como nós perdemos. Não podemos desistir do amor, de amar!", finalizou o profissional da saúde.

Confira a publicação:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.