Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'PREÇO QUE SE PAGA'

Paulo Coelho sofre rejeição de seguidores após elogiar banda coreana BTS

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paulo Coelho sorri em frente a tirinhas do Senhor do Bonfim em foto publicada no Instagram

Paulo Coelho em foto publicada no Instagram; autor perdeu seguidores após elogiar BTS

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2021 - 9h43

Autor brasileiro mais popular no mundo, Paulo Coelho revelou que está sofrendo rejeição de parte de seus leitores após ter feito um elogio à banda coreana BTS, expoente do gênero musical K-pop. "Estou perdendo seguidores porque postei um tuíte parabenizando o BTS", escreveu ele em seu perfil no Twitter.

"Mas esse é o preço que se paga quando você apoia pessoas que admira. Os garotos superaram tantos momentos difíceis, preconceitos, etc. E eles venceram", continuou o escritor de Brida e O Alquimista.

Um dos fãs dos astros coreanos, identificado como Joontriever, tentou tranquilizar Coelho. "Senhor, não se preocupe com quem parou de te seguir. Nós estamos aqui para apoiá-lo, e eu prometo que somos muitos", disse. "Eu não estou nada preocupado", respondeu o brasileiro.

Atualmente, Paulo Coelho tem 15,4 milhões de seguidores no Twitter e outros 2,2 milhões no Instagram. Ele aproveitou essa exposição para comemorar um feito do BTS: o clipe de Butter, novo single do grupo, teve mais de 100 milhões de visualizações em menos de 24 horas.

Lançado na sexta (21), o vídeo também bateu recorde mundial ao acumular mais de 21 milhões de views em uma hora. Até o momento, o clipe tem 137,4 milhões de visualizações. Confira os tuítes de Paulo Coelho (em inglês) e o novo clipe do BTS:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.