CYBELLE HERMINIO
REPRODUÇÃO/RECORD
Cybelle Herminio em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record; ela é viúva de Tom Veiga
Cybelle Herminio, viúva de Tom Veiga (1973-2020), desabafou sobre as acusações de que teria causado a morte do companheiro. No ano passado, a empreendedora foi apontada como suspeita de envenenar o intérprete de Louro José. "Solicitei a exumação do corpo para comprovar minha inocência, mas nem os filhos dele acreditaram nessa hipótese", disse ela, nesta sexta (13).
Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, Cybelle comentou sobre a briga judicial que enfrenta contra os enteados. Amanda, uma das filhas de Tom, agora é responsável por cuidar dos documentos referentes às finanças e vida pessoal do ator.
"Não tenho interesse em recorrer. Na verdade, no testamento, o Tom me colocou como inventariante, de fazer a parte burocrática, entregar os documentos, tudo que o juiz solicita. Se o juiz achou melhor a Amanda, a filha mais velha, fazer essa parte burocrática, eu não vejo motivo para recorrer sobre isso. Eu respeito", disse a viúva.
Ela, no entanto, admitiu que lutará para não perder o direito de cuidar da herança do companheiro:
Após três dias da morte do Tom, os filhos entraram pedindo a anulação do testamento. O que eu estou fazendo, desde o início, é só me defender. Essa parte que o juiz determinou a filha para cuidar da parte burocrática é só uma parte.
"Tem a outra etapa que o juiz ainda vai julgar, ele já agendou a audiência. Ele vai julgar se dentro da nossa lei de anulação de testamento existe alguma que ele veja que de fato tem que anular. Está na Justiça, eles entraram contra mim. Eu estou só me defendendo", acrescentou.
Cybelle também voltou a esclarecer que a herança de Tom não está avaliada em R$ 1 milhão. Segundo ela, o valor é maior:
Não confere. Eu até tenho toda parte da Receita Federal, da última declaração dele. Eu dei uma ajuda aos filhos, à filha que vai cuidar da parte burocrática. O valor não confere. É [maior].
Questionada se o ator havia tentado excluí-la de seu testamento, a viúva negou a informação. "Eu e o Tom casamos com separação de bens, casamos pelo amor que a gente tinha. Para me resguardar, ciente de como era a dinâmica familiar, ele optou por fazer o testamento e, uma semana antes do falecimento dele, ele foi ao cartório e teve a oportunidade de efetuar o cancelamento do testamento, mas ele não fez."
Em 2021, o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, publicou uma matéria na qual dizia que familiares de Tom suspeitavam que Cybelle havia sido responsável pela morte dele. Ela começou a ser acusada de envenenar e agredir o companheiro.
"Teve uma investigação. A própria Polícia Civil constatou que isso não existiu. Isso foi uma chamada sensacionalista. Isso não existiu, eu nem estava na casa. Não tinha a possibilidade, mas, de qualquer forma, a Polícia Civil já constatou isso. Eu solicitei a exumação do corpo para comprovar minha inocência, mas nem os filhos dele acreditaram nessa hipótese", rebateu ela.
Cybelle ainda reforçou que não gostaria de enfrentar uma briga judicial contra os filhos do intérprete de Louro José. "Sempre tive uma excelente relação com uma parte dos filhos, os do primeiro casamento. Apesar de tudo, eu tenho um carinho muito grande, principalmente pela Amanda, sinto falta da relação que a gente tinha. Está tudo nas mãos do juiz".
"Eu quero que tudo isso termine, sei que é um processo, que leva tempo.Mas quero que tudo termine da melhor forma, sem esses tumultos", completou.
Assista:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.