TRETA NA WEB
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
As influenciadoras Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Gabi Prado em fotos publicadas no Instagram
Bianca Andrade, a Boca Rosa, negou ter humilhado Gabi Prado durante uma festa de Réveillon em Pernambuco. Revoltada, a empresária disse que a ex-MTV sofrerá as consequências por inventar mentiras a seu respeito nas redes sociais. "Ela vai ter que pagar", disparou ela neste domingo (1º).
Por meio dos Stories do Instagram, a participante do BBB 20 deu sua versão sobre a suposta briga que teria acontecido no evento. Ela admitiu ter protagonizado um climão com a outra influenciadora, mas rejeitou as demais acusações.
"Ela inventou três mentiras. A primeira ela disse que eu humilhei ela por causa de [ter participado de] reality show. Isso ela vai ter que pagar, eu não falei. A segunda, ela falou que eu disse: 'Eu sou a Boca Rosa'. A terceira mentira é a que ela disse que eu estava caindo de bêbada", reclamou a maquiadora.
"É muito mais fácil a Boca Rosa sair de escrota, e ela ser a boazinha da história. A gente teve esse estresse, mas não teve agressão, eu não humilhei ela. Eu só falei a verdade, falei que eu não quero ela perto de mim. Foi isso", completou Bianca.
Gabi, por sua vez, usou o Instagram para compartilhar um print de uma mensagem enviada por ela à ex-BBB por meio do direct do Instagram. Na conversa, a ex-MTV diz que vai arrebentar a rival na porrada da próxima vez que for humilhada por ela.
"Me processa. Este advogado eu faço questão de pagar. Cansei de abaixar a cabeça para esse tipo de pessoa. Estava caindo de bêbada, sim. Me humilhou, sim. Eu não te puxei pelo braço, queridona. Eu fui te ajudar", rebateu a apresentadora do podcast Pod dar Prado.
Confira o vídeo e veja as publicações de Gabi:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.