FERNANDA ARISTIDES
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Fernanda Aristides e Erasmo Carlos em foto nas redes sociais; viúva lamentou morte do cantor
Viúva de Erasmo Carlos (1941-2022), Fernanda Aristides usou as redes sociais para lamentar a morte do cantor. A pedagoga é 49 anos mais nova que o artista e o conheceu há 12 anos. "Esperou por mim 69 anos", desabafou ela na madrugada desta quarta-feira (23).
"Você transcendeu, quem morreu fui eu! Eu pedi tanto, eu implorei a Deus, seus médicos, apelei. Não era sua hora, você não quis ir embora", escreveu ela, na legenda de uma foto com Erasmo no Instagram.
A professora detalhou o drama do cantor nos últimos momentos de vida. "A gente sabe que em alguns momentos a vida é uma bela merda. Eu vi você se esvaindo por entre meus braços, e eu vi você com sede de viver, com sede de viver comigo! Você vivia por mim!", contou ela.
Fernanda também relatou que chegou a arrumar a casa para recebê-lo de volta do hospital --Erasmo foi internado em estado grave na última segunda-feira (21).
"Lavei as roupas, lavei as roupas de cama, e com isso perdi seu cheirinho. Logo eu que não posso viver sem seu cheirinho! Eu me desesperei procurando onde eu poderia encontrar seu hálito, seu suor, o cheiro dos seus cabelos", desabafou ela, que o chamava carinhosamente de "vido".
"Você esperou por mim 69 anos... Espera mais um pouquinho! A gente vai se encontrar", pediu. Na terça (22), antes de a morte do cantor ser anunciada, Fernanda já havia feito um outro desabafo. "Perdi a capacidade de me lembrar de como era a vida sem você", escreveu ela.
Aos 81 anos, Erasmo era casado com a pedagoga de 32 desde 2019, mas os dois se conheceram nove anos antes do matrimônio.
O cantor deixou dois filhos de uma união anterior: Gil Eduardo Esteves e Leonardo Esteves; Filho do meio do artista, Carlos Alexandre Esteves morreu em 2014 aos 40 anos, após sofrer um acidente de moto.
Confira abaixo as publicações:
View this post on Instagram
View this post on Instagram
Ícone da música brasileira, Erasmo Carlos morreu aos 81 anos, na terça-feira (22). Ele estava internado no Hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro, desde o dia anterior, em estado grave.
O cantor esteve internado no mesmo local em outubro, mas havia recebido alta após duas semanas de tratamento de uma síndrome edemigênica, que é o excesso de líquido preso nos tecidos do corpo. Sua morte chegou a ser anunciada, o que fez com que ele brincasse ao receber alta. "Ressuscitei no Dia de Finados", publicou, na ocasião.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Erasmo Carlos
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.