Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FERNANDA ARISTIDES

Viúva de Erasmo Carlos desabafa após morte do cantor: 'Esperou por mim 69 anos'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Fernanda Aristides (à esq.) abraçada a Erasmo Carlos

Fernanda Aristides e Erasmo Carlos em foto nas redes sociais; viúva lamentou morte do cantor

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2022 - 9h39

Viúva de Erasmo Carlos (1941-2022), Fernanda Aristides usou as redes sociais para lamentar a morte do cantor. A pedagoga é 49 anos mais nova que o artista e o conheceu há 12 anos. "Esperou por mim 69 anos", desabafou ela na madrugada desta quarta-feira (23).

"Você transcendeu, quem morreu fui eu! Eu pedi tanto, eu implorei a Deus, seus médicos, apelei. Não era sua hora, você não quis ir embora", escreveu ela, na legenda de uma foto com Erasmo no Instagram.

A professora detalhou o drama do cantor nos últimos momentos de vida. "A gente sabe que em alguns momentos a vida é uma bela merda. Eu vi você se esvaindo por entre meus braços, e eu vi você com sede de viver, com sede de viver comigo! Você vivia por mim!", contou ela.

Fernanda também relatou que chegou a arrumar a casa para recebê-lo de volta do hospital --Erasmo foi internado em estado grave na última segunda-feira (21).

"Lavei as roupas, lavei as roupas de cama, e com isso perdi seu cheirinho. Logo eu que não posso viver sem seu cheirinho! Eu me desesperei procurando onde eu poderia encontrar seu hálito, seu suor, o cheiro dos seus cabelos", desabafou ela, que o chamava carinhosamente de "vido".

"Você esperou por mim 69 anos... Espera mais um pouquinho! A gente vai se encontrar", pediu. Na terça (22), antes de a morte do cantor ser anunciada, Fernanda já havia feito um outro desabafo. "Perdi a capacidade de me lembrar de como era a vida sem você", escreveu ela.

Aos 81 anos, Erasmo era casado com a pedagoga de 32 desde 2019, mas os dois se conheceram nove anos antes do matrimônio.

O cantor deixou dois filhos de uma união anterior: Gil Eduardo Esteves e Leonardo Esteves; Filho do meio do artista, Carlos Alexandre Esteves morreu em 2014 aos 40 anos, após sofrer um acidente de moto.

Confira abaixo as publicações:

View this post on Instagram

A post shared by Fernanda (@fearistides)

View this post on Instagram

A post shared by Fernanda (@fearistides)

Morte de Erasmo Carlos

Ícone da música brasileira, Erasmo Carlos morreu aos 81 anos, na terça-feira (22). Ele estava internado no Hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro, desde o dia anterior, em estado grave.

O cantor esteve internado no mesmo local em outubro, mas havia recebido alta após duas semanas de tratamento de uma síndrome edemigênica, que é o excesso de líquido preso nos tecidos do corpo. Sua morte chegou a ser anunciada, o que fez com que ele brincasse ao receber alta. "Ressuscitei no Dia de Finados", publicou, na ocasião.

TUDO SOBRE

Erasmo Carlos

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.